Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido/Duvida] OT Server + Site

eliasjrdmais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente.... eu e meu colega temos um OT server e estamos começando com isso. Estou com um dominio .com (eliasjrdmais.com) e fiz esse dominio de graça. Agora quem me ajudar eu posso ensinar como fazer um dominio assim:

* Provavelmente voces devem conhecer o Refugia OT Server (refugia.com.br). Para entrar nele e só digitar refugia.com.br (no ip changer) e colocar 7171 pro server 1, 7172 pro server 2, e 7173 pro server 3. Agora eu queria saber como colocar um site e um ot server hospedado assim igual eles, num site, pra eu nao precisar ficar com pc ligado e nem depender da internet, alias, meu dominio é de 250 gb e transferencia ilimitada =D

Nao se esqueçam.... quem me ajudar ganha um tutorial pra fazer isso =D... caso todo mundo me ajude aqui, irei criar um tópico com essa informação do site...

Obrigado,

Elias Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.