eipsiu 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Estou muito feliz a terceira do zero é errante uhuuu kkkk eu fiz uns 4 topicos falando sobre nomes e discutindo e sabia q ia ser errante tbm mandei um email para KOG dando a iseia só nã o sei se leram. Errante tem gente q ta de prova aqui q eu postei o nome primeiro antes de saber o nome da classe. Só falto ter a comparação de alguns ataques com o lobo. Tipo uivo solitario ou presas ardentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 O nome não é aquelas coisas, mas apenas espero que a classe seja boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Nossa que alegria O gc vai se tornar um lugar melhor agora ¬_¬ Cara grande coisa mais ainda continua sendo um fiasco essa classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Eu não estaria tão alegre assim.. kkkkk' O nome não é lá essas coisas para se orgulhar desse jeito HAUSH'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Nunca gostei do zero, lerdo, poucos combos, skills que dá para fugir facilmente. Acontece a mesma coisa nessa 3ª classe dele ( vi um video no youtube ), oque mudou foi apenas uns combos e poderes, mas continuam com os problemas das classes anteriores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muler 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 espero que não seja op como o dio:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Eu preferia Renegado, mas Errante também é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 3 do zero você quis dizer Reciclado ? Latino ? Kakashi ? Ruim -q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados