LordTrouxa 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 pessoal.. a senha é: qnrgksdlwkdrjflaltkdlffhqhdlsmsfhzptdmfqkftkeodpwkdckrgksrjtdmfhdkffuwlaustjal A Senha está errada! Ou vão me dizer que eu tenho que digitar esse texto? _______________________________________________ Realmente tive que digitar e funcionou :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Highlanderr 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Aki não deu certo! Tentei com Ctrl C + Ctrl V não foi Tentei digita tambem n foi So da senha incorreta! Alguem passa a senha certa ai! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaropez 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 aff,fiz tudo certinho, mais na hora de entra no GB apareçe um site pra baixar o jogo dinovo, tem que desativar o GG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123045607890 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Aew pessoal alguem mi ajuda aew Aki quando fui abri o GB, fui direcionado para o site na parte de downloads e nao consegui abri, o que fiz de errado ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Mesmo sem o espaço, a senha ta dando que ta errada :/ Mesmo sem o espaço, a senha ta dando que ta errada :/ com ou sem espaço ta dando errada ¬¬' ve a senha ai, ta bugada gente :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibezinho 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 eu fiz tudo certinho, mas quando eu entrei no gunbound, entro no site do gunbound falando pra baixar dinovo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 eu tinha posto um .xfs com skeleton, jack, mas me pediram scan e eu exclui.. mas então, ao que estão tendo problema, devem ter trocado a senha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSaviio 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Muiito boom cara Paraabens . Caara eu ja coomprei oque eu queria , agoora pra o avatar vooltar a normal eu preeciso instalar o gb novameente ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Bom Tuto! E me ajudou muito! Levou meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Perfeito, porem não consegui entender pelo tutorial, mas depois que assisti a video aula ficou mais facil! Muito bom de verdade! Merece o meu THANKS! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_tchesco 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 belo post ! tem como editar os preços dos avatares se tiver como ensina aew valew õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Levou meu thks mais para oque serve essa edição ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 17 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 rodrio_tchesco Esse tutorial só tem finalidade de ensinar a substituir o Avatar.xfs normal pelo modificado não ao editar o avatar shop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoMDC 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eversonxd2 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 senha errada com ou sem espaço :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirox14 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 nova senha: 45skdmlRnadmsandjtdlswlskdmldlstodrhksdmsandjtdlswl5432dlwnddy1gksrkzzwpswkd12 aki deu certo pelo menos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turcoxd 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 senha errada merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asarvj 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Gb Sem espaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burgos77 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Senha para extrair Cara essa senha de extrair não funciona de jeito nenhum :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunboundmod 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Aff cara todas as senhas que eu boto sem espaço n pega me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neopets/noob 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 Senah errada >=[:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfasfasd 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Ta dando Senha Incorreta , Entao Esta Pached :] FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willribemoreno 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 ae mano esse pasword ta errado senha errada manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zGiiH 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 aqui ta falano que a senha ta errada, ja tirei o espaço que tem no meio, mesmo assim nada alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoves 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Aqui ta dando senha incorreta, eu faço tudo certo, mais na hora de por a senha ta cheio de asteriscos ******* , não concigo por a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados