Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Tô criando esse tópico porque já estou indignado velho '-' Não vou mais PvP contra Dio a não ser que eu também esteja com o meu. É impressão minha ou a LuG apertou o botão OP e esqueceu ele ligado quando fez o Dio???? A gente nem respira direito e já morremos. Não é questão de ser noob (não sou, u.u), mas cara tá demais! Dio tem corrida o tempo todo, acaba uma skill, já tem outra e depois ele corre e por aí vai. Então, me digam, só eu estou assim? Morrendo de raiva por achar ele OP ou eu to ficando louco? Ps: nada contra AP ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Verdade '-' o foda é quando o cara que ta de dio reclama de tempestade usando empalar e lança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Não culpe a lu!g, afinal quem decide tudo nesse jogo é a kog. E sim, dio é muito OP. Skills inconteráveis com dano alto, além da regeneração altíssima de AP. Ele já era OP com leviatã e skill 4 e o asmodeus só piorou isso. Não há discurssão, ele é OP sim. E mereçe nerf urgente!!!! Minha user é OP também -q<- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Também sofro com isso Leão, rsrsrs. Joguei contra um Dio a pouco tempo levei uma surra, 3x0. Por mim, ele está muito OP, deviam nerfar um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Janeiro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Gente, não dá nem graça de jogar contra Dio. Na boa, como alguém joga com um char que tem uma skill média que é FATAL, ou seja, MATA DE UMA VEZ??? (EMPALAR). O cara joga com Dio apenas pra pegar os trouxas que ainda tentam vencer (salvo exceções) porque não tem outra explicação. Outra coisa é a Rey, esqueci o nome da skill, mas é a que ela voa e solta as "bolas" (-qq) por todo o mapa e se pega, é como uma maldição, fica tirando life até morrer... Tá TENSO viu, TENSO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Depois quando eu chamo o Dio de lixo, vem os ''users'' me xingando '-' Antigamente era o Lupus. Mas agora ele perdeu o cargo de maior lixo do PVP .. Só fica atrás do Dio mesmo.. Se algum lixo user vim da reply, já vou logo avisando que não vou perder o meu tempo respondendo.. VÃO SE FODEREM LIXOS USERS -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Cara... Asmodeus tá meio inviável mesmo de confrontar. Mas, é divertido ver se você consegue vencer a opzisse de um ás vezes. Quem usa Dio é o pessoal que usava Lupus,La Geas, Mercenário...que curte uma classe uqe joga por ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Rey? A Rey era uma das apelanças, ai a KOG deu nerf nela e agora só quem gosta e sabe realmente jogar de rey, consegue ganhar no pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 N magina Ele só tem skill sem counter que mata na hora Um combo que aparece na sua frente do nada Dano maior do que Gadosen com o one Hit da Season 1 Roubou o Beserk da Elesis Pode voar Reflete o dano para o seu oponente Suga MP Suga HP Te pucha para perto de vc Mas magina ele n é Op n ALiais não se pode mais falar oque é Op e oque não é hoje em dia né?kkk Se n todos os chars merecem nef imediato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Dio é o mais chatinho mesmo, mas hoje em dia o termo OP não pode ser mais utilizado, já que OP é "over power", ou seja, poder acima dos outros, enquanto todos tem skills chatas, Dio só é facilitado. Qualquer um sabe "jogar" de Dio hoje em dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Concordo com isso, ele é muito op e merece um nerf, por isso só gosto de jogar com o meu em missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 É, o dio quando sua 4° classe chegou... ficou muito op. Ele está tão foda que nem tem pro lupus.. consegue derrotar uma lire facilmente.. Os combos dele são muito rápidos, e as skills então.. principalmente o empalar! Mas o problema mesmo é o maldito combo, é muito apelão. Se o cara tiver a infelicidade de trombar com um verdadeiro user dio, ele se ferra (desculpe o termo). Um dia estava eu no pvp, fui com a minha mari.. aí entra um asmodeus na sala. Eu estava de duelista ou polaris (não me recordo bem). Quando começamos, eu não tive dificuldades com ele '-' Mas normalmente, é um oponente muito difícil de se encarar.. acho que uma lin daria um bom racha contra o dio, visto que ela está muito op também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muler 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 dio ta muito op man a arme até vai mais dio ta fogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Eu acho sim Dio op ... e nunca gostei dele .. por 3 motivos 1 Pelo visual dele sempre achei muito estranho .. mas isso mudou um pouco com a 4 classe 2 Por que ele ja veio no level 30 .. e eu como sou da epoca da season 1 que era dificil de upar um char ja no level 30 era um absurdo pra mim 3 Por que quando o Dio chegou .. o GC passou a ser jogo de 1 tecla e corre corre pega pega pena que isso ainda não mudou afinal muitos reclamaram muitas e muitas vezes do personagens como Elesis .. Sieg .. Arme .. e eles foram realmente nerfados porem Dio . e o doutor lupus continuam sempre mega op ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Ele chega a ser mais OP que o Lupus,eu gosto da Mari,que é otima para lutar contra ele,porem,vou mais contra ele de Rey,assim não fico naquela desvantagem,mas sim,Dio é OP pra caramba (90% na classe Asmodeus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Tb acho que dio ta OP mais n e so ele n --' Tem varios ai que precisam de um lindo de um nerf lindo -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Muito tempo se passou e ainda vejo Dios nas salas, pensei que isso era temporário O Asmodeus é a classe mais OP do GC... e eu reclamando do Sino da morte =/ Mas esperem só a 4ª classe da Rey '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joh123123 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Eu sou dio user e eu tabem acho que ele mereçe uns nerf no combo e principalmente na habilidade lança perfurante e empalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Pra mim! minha pessoa! Parey Pra mim o Dio fico OP, após o lançamento da quarta classe dele "Mais melhoro tudo!", "Terceira Classe não tinha nada!" Não o Dio fico OP até demais de alguns lados da ST ele parece que tem skill que não acaba mais o resfriamento e mega rapido as vezes não da nem vontade de joga com uns amigos meus que são Dio User... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Dio simplismente OP Gc esta indo para um caminho para ficar igual Elsword com todos os personagens OP Só que la issu funciona ja no gc nao .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 prefiro meu D.A ou meu Zero mesmo! gostava de jogar de Dio, quando só tinha a 2 classe dele Drakar é legal combar com ele, classes como duelista,Lg,feitiçera,arquimaga,retalhador é mercenario deveriam todos Nerf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphalowe 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Dio Op? claro!! mas nao insulte os Dios users que sabem joga sem skil!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barugo 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Sim Dio está muito OP não aguento mais! Mereçe Nerf Urgente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Rey? A Rey era uma das apelanças, ai a KOG deu nerf nela e agora só quem gosta e sabe realmente jogar de rey, consegue ganhar no pvp. É um dos personagens mais fáceis de se usar... Sem falar na agilidade e mobilidade dela. Uma Rey pode atravessar a fase castelo de serdim de um lado pro outro sem tocar no chão, apenas voando com éter. Dio simplismente OP Gc esta indo para um caminho para ficar igual Elsword com todos os personagens OP Só que la issu funciona ja no gc nao .-. Como é possível todos os personagens ficarem OP? Se todos ficarem fortes, não vai existir OP já que todos vão estar balanceados entre si. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Dio simplismente OP Gc esta indo para um caminho para ficar igual Elsword com todos os personagens OP Só que la issu funciona ja no gc nao .-. Não cara... No Elsword a KOG e a Nexon ajustam os danos das skills e combos quando os jogadores percebem que estão OP. No GC não existe isso.. Parece que pro Elsword gerar lucros tem que equilibrar o jogo pro PVP ficar divertido. Mas no GC é diferente.. Tem que por chars OPs pras crianças se divertirem e achar que estão jogando pakas com um personagem que mata com 1 click '-' Red*****túb@ Sim, e quando chegar a 3º classe dela vai piorar mais ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados