Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades em Fevereiro no Grand Chase

lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novidades em Fevereiro no GC/ 4ª Classe do Zero e+

Novidades em Fevereiro no Grand Chase

Zero-Fevereiro.jpg

Depois de divulgarmos as novidades de janeiro, está na hora de você ficar sabendo sobre os principais conteúdos que chegam no próximo mês a Grand Chase.

A primeira grande novidade é 4ª classe do Zero! Ainda sem nome definido (ideias?), vamos poder liberar toda a força do garoto mais misterioso da Grand Chase. Resta saber se seus poderes estarão à altura de Duel, seu maior rival. Ainda não temos muitos detalhes sobre a sua nova trajetória, mas você já pode marcar no seu calendário: 13 de fevereiro!

Zeros.png

Assim que pudermos divulgar as ilustrações da nova classe, postaremos aqui no blog!

A quinta missão de Áton só vai chegar no fim do mês, mas você pode começar a imaginar também como será a sexta missão desse continente! Isso mesmo! Você terá mais um lugar para explorar em Áton no dia 27 de fevereiro. A Kog, desenvolvedora de GC, só divulgou até agora uma arte com o cenário conceitual dessas missões.

Novas-miss%C3%B5es-%C3%81Ton.png

Projeto especial está desenvolvendo as novas missões

A arte de um dos monstros divulgada anteriormente mostra um inimigo egípcio. Se você olhar com atenção, vai notar monumentos construídos nesses cenários, o que explica as pirâmides e o palácio no mapa de Áton.

%C3%81ton.jpg

Não dá para saber ainda a localização exata de cada missão, mas especular não é pecado.

E além dessas duas grandes novidades, é claro que irão rolar muitas promoções e eventos!

Ah! É muito importante lembrar que as datas estão acertadas, mas são previsões. Há possibilidade de o conteúdo ser adiado se houver algum imprevisto. Afinal, tudo tem que estar funcionando direitinho!

Em 8 de fevereiro iremos falar sobre as novidades que chegam em março. Tenho certeza que você ficará ainda mais animado! Até lá, divirta-se bastante com os próximos conteúdos inéditos de Grand Chase! Gostou da notícia?

Fonte Blug

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se as imagens estiverem quebradas me avise que upo dnv ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu não quero saber de missão KOG, quero é a 3ª da Rey, com o visual mais divo do mundo.

KKKKKK'.

Espero que eles aumentem o nível máximo.

Por que essas missões de Áton, pelo menos pra mim, serão inexistentes, se não tiver que upar nelas kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Rey cade vc?

N to te vendo kkkkkkkkkk

Aton merece muito mais destaque pq veio antes da Rey

Já estava na hora do continente filler entrar em ação

Quem sabe em março pelo menos a pré da 3 classe da rey n chega né?kkkkkkkkk

Ou quem sabe vem a 4 do Zero primeiro pq nunca se sabe né?A kog é meio louca da cabeça kkkkkkkkkkkkk

Que comédia

Link para o comentário

Mano eu não quero saber de missão KOG, quero é a 3ª da Rey, com o visual mais divo do mundo.

KKKKKK'.

Espero que eles aumentem o nível máximo.

Por que essas missões de Áton, pelo menos pra mim, serão inexistentes, se não tiver que upar nelas kkk'.

[/color]

Provavelmente Rey só la para Março (ou fim de fevereiro no KGC),

As Missões de aton devem ser igual de karuel do lv 80 ao 85. (assim facilitando +/- up.)

Link para o comentário

Nome sugestão sei la mas ele vai perde a mascara e vai renascer poderia ser Liberto, renascido, mas vai ser algo igual as outras classes ja volto com ideias XD vou logar.

Vai ser Despertado -nnnnnnnnnnnnnnn

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.