Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Poketibia novo

brunosilvac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu acho que eu ja postei sobre um poketibia mais agora ele ja se decidiu com este eo site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e cliente lunus as salas hamachi estao la na primeira pagina tem algumas que vao pegar e outras que nao vao pegar o ip chargem e :25.89.96.136, o adm gosta de fazer evento com muitas pessoas, tem rare candy,quests,vc pode tentar pegar lendarios,eo adm vende lendario,uma cidade que ele fez,sistema de boste, o nivel maximo dos pokemons e 300 e quando ficam com bost ficam melhores ainda entao entrem la e muito legal fala que foi o Bruno que falou deste site entao espero que vcs gostem :aplauso: e por fim vc upa bem la e quando vc tem um nivel vc pode ter um pokemon acima de 10 niveis de vc o bost conta so para avisar,ps esqueci de falar que tem tv camera, vendedora de stone e ela compra tambem e vendendor de premiun account ,vc precisa de diamates para o premiun vc consegue em eventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.