vinydestruir 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Você, todo animado para abrir o grand chase quando aparece a mensagem do X-trap... Aconteceu isso comigo! Logo quando veio o Covil de Berkas! Fiquei desesperado!! Não abri nenhum hack! Então fucei na internet tanto, até que achei um tutorial que ajudou muito e resolveu meu problema! 1ª Coisa a se fazer é abrir a pasta Grand Chase. 2ª Coisa a se fazer é marcar todos os componentes que tem o complemento ".dll" MENOS O ''DSETUP.dll'' e APAGA-LOS!! 3ª Coisa a se fazer é fechar a pasta do Grand Chase e abrir o jogo! 4ª Coisa a se fazer é esperar atualizar para recuperar os arquivos que você apagou(aqueles com o complemento .dll) 5ª Coisa a se fazer, SEJA FELIZ!! (DESCULPE NÃO TER IMAGENS! SOU NOVO NO WEBCHEATS, AINDA ESTOU APRENDENDO) !!Não use hack em pvp!!:conversando: Ajudei?? Agradece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Bom amigo, se você fizer um tópico bem formatado e ensinando melhor você ganha pontos, e mais pessoas agradece, caso queira um site para hospedar imagens, está aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aletdm 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Na verdade é só apagar o unicows.dll :) https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebr20 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 Cara, Vlw mesmo você é Barril' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigosetrukis 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 Na verdade é só apagar o unicows.dll :) Obrigado cara, apaguei esse único arquivo e resolveu. e Obrigado ao dono do tópico tbm por ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados