Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOP SECRET MUDADO] Berkas e Seus Limites


TheBosses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou Aqui Para Dizer Que Estou Puto Com Oque A LUG Postou A Um Tempo . Cujo Dizia :

 

" Depois que dissemos que iríamos divulgar todos os conteúdos de janeiro aposto que dois dias pareceu uma eternidade, certo? Então espere só até ver o que vem por aí! Vai difícil segurar a ansiedade!

 

São três conteúdos inéditos. O primeiro deles é o Covil de Berkas, uma missão com uma mecânica inédita. Você e mais cinco jogadores (sim, no total são seis por sala!) vão ter que usar dispositivos do mapa para conseguir derrotar o maior inimigo que os heróis já enfrentaram. Não adianta contar apenas com as habilidades do seu personagem.

 

 

 

No nosso servidor, o nível mínimo para entrar na missão será reduzido para 80 *muita gente comemora*. Há horário certo para entrar, como os Desafios Épicos, mas você pode entrar na missão quantas vezes quiser até conseguir conclui-la uma vez naquele dia. "

 

Mas A GCBR Continuou No 85 . O Que Foi Muito Injusto .

 

Digam Ai Oque Acham Disso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq a revolta .-.

Eles avisaram 1 dia antes (nas dicas de manutenção) que a "KOG" não deixou a missão ser lv 80 em troca a LUG convenceu a KOG de deixar o evento de 1000% exp até a curva de exp mudar.

Alem de varios eventos que só tinham no KGC vão chegar aqui primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei de boa e ainda beio um evento de up bolado

que vc ganha exp pra caramba que da pra upa facil pro 85

bagulho que o povo gosta de reclamar demais

upei meu lupus pro 85 pegando 0.5% de exp por missão e fiquei queito

mais e simples, se tu não upar não vai entrar no covil =7

melhor upar do que fica reclamando ;D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chateado? Então não joga seu chorão!

Não entendo porque todos reclamam do jogo e continuam a jogar. Se quiser que o jogo mude, tome atitudes.

Postar sua revolta em um fórum não oficial, não mudará em nada.

 

E outra, Brasileiro tem a péssima mania de reclamar de barriga cheia mesmo né.

Evento 1000% de EXP pra você upar, e ainda reclama.

Na boa, se mata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei uma boa por que os jogadores daqui do BR sempre gostaram de desafios maiores :yes:

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injusto?

Injusto é que já reduziram o nivel da Torre e ainda que ó de Berkas?

Teve desde outubro pra passar de level

N passou pq n quis

Já estou cheio desse preguiçosos que n fazem nada e só ficam reclamando

Eu tava nivel 83 não estou reclamando pq eu já sabia e não quis upar de proposito.

Agora vc vem reclamar agora?

SInto muito mas vc se ferrou de verde a amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é tão injusto se for ver.

Para você e para os jogadores que jogam GC a bastante tempo para saber o que é uma missão nova, o que acontece no jogo e talz.

Quem não sabe, ou não joga...não vai se sentir injustiçado por que pra ele Berkas vai ser sempre de nível 85.

Pra mim não fez diferença alguma, eu tinha um SIeghart no 82, 2 dias upando no meu ritmo e em grupo (joga 2 horas e para) upei para o 84, hoje eu não estava com saco pra ir Karuel então fiquei usando auto kill e fui pro 85.

Só que eu já tinha mais ou menos 40% de exp no nível 84, jogando de forma saudável sabe?

Sem destruir meus olhos passando 2 dias sem dormir...nem nada kkk'.

Creio que para você se sentir injustiçado deve ser do nível 80.

Jogando por uns 3 dias você já pega o 85 e Berkas não é temporário então...fica de boa que tu logo logo tá lá.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse todo mundo é melhor 85 pois já se usa os equipamentos.

Fora o fato de que seria muito injusto com quem se matou para upar para o 85 sem esse bônus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.... você é MUITO PREGUIÇOSO!

Peguei 85 pra minha Arme em 2 dias de ralamento nas missões.

Depois peguei nv 80 pra minha Holy em 2 dias, eu não considerei que foi difícil pois eu poderia ter pego em um dia.

Más como não quero que a conta de luz venha cara eu fui dormir um pouco mais cedo.

Eu estou planejando upar hoje minha Holy pelomenos no 81, por quê hoje vou sair e não sei se vou ter tempo.

Já no dia 14/01 eu vou upar minha Holy até eu cansar e depois começarei a upar a Rey no nv 80 por quê quando chegar a 3ª e 4ª classe provavelmente vai ter uma habilidade forte que requer nível.

Eu pretendo neste mês pegar 85 com todas as minhas users (meninas). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa a tecnica do "fodasionismo" é assim se for importante pra mim opa maça mas se n for, fodasse se vc for level 85 ainda tenque ta SS muito injusto pochaa

 

 

shingo%20kyo.gif

 

kofKKyoAnimated.gif

 

jhun0.gif

 

 

Quem é o melhor do mundo ?

"Opa sou eu" iori_victoria.gif

 

kyo%20vent.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, cada empresa faz o seu trabalho, KOG é KOG é LU!G é LU!G, entre outras.. Se você visse o tanto de coisas que algumas empresas mudam no game, você não viria se revoltar com uma coisa dessa. Se você acha que foi injustiça deles mudarem para 85, o que você acharia se eles nem dessem um bônus para você upar e estar lá sofrendo? Então pare de reclamar, vá upar e jogue o Covil de Berkas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela fez muito bem, pode ser injusto para a maioria mas..

Ela tentou colocar no level 80, mas a KoG não permitiu, então teve que permanecer no 85.

Porém, você acha que iria conseguir vencer uma missão de dificuldade tão grande no level 80?

Pense bem..'

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela fez muito bem, pode ser injusto para a maioria mas..

Ela tentou colocar no level 80, mas a KoG não permitiu, então teve que permanecer no 85.

Porém, você acha que iria conseguir vencer uma missão de dificuldade tão grande no level 80?

Pense bem..'

Cara, me diga, qual é a diferença entre 80 ao 85? Sendo com o que vale são os verdadeiros atributos, se o level permitido fosse 80 para a entrada, todos jogariam numa boa e não mudaria nada. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me diga, qual é a diferença entre 80 ao 85? Sendo com o que vale são os verdadeiros atributos, se o level permitido fosse 80 para a entrada, todos jogariam numa boa e não mudaria nada. '-'

 

Porém, conforme você passa de level coisas melhores encontra e atributos melhores consegue,

Com os cashers pode ser diferente, mas pelo menos pros GP User é assim (:'

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.