Cpt--Gels 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Olá Pessoal do web cheats mil desculpas para aquele que em 2012 eu postei façam seu pedido de mod eu nao fiz nenhum por que eu viajei então nao deu pra fazer mil desculpas Agora Faça Seu Novo pedido de mod que agora eu vou comprir faça de tela de login e alguns de mod de arma eu sei fazer então peça ae que eu faço em menos de 24 horas :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrarielzinho 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Olha poderia criar um chams por favor . já procurei em varios lugares mas não achei nenhum funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniematheus 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Olha poderia criar um chams por favor . já procurei em varios lugares mas não achei nenhum funcional! Desculpe,mas creio que a Modificação de chams esta patched ... @Topic Queria uma tela de login do Naruto... e seu pai Minato... por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokeisuke 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Gostaria da sniper L96A1 Artic Wolf toda preta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabo45 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 qeria uma tela d login do CANA, mais nao dos nemexis do outro e sem lag vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lem0nos~* 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Ai meu camarada, se puder pode fazer uma tela de login do Lawliet ?? Se sim obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Olá amigo,eu queria um ''MODDING'' da ''SCAR-L'' para uma ''SCAR-L'' preta,estárei de olho se este tópico não ter resposta que nem o outro caso não tiver eu vou centir muito mais eu vou reportar OK? ABRAÇZ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokeisuke 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Queria uma L96A1 Artic Wolf modificando todas as partes brancas para o preto, se puder fazer eu agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:knØkbдck:. 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Queria uma L96A1 Para Black Magnun mais com esse detalhe Já tentei de Tudo mais nun consigo Podes Fazer ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EXP3RT. 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Veei mano plz faiz m mod pra g3 normal com as ciglas do meu clan assim - TTV - PODE SER ? agradeço ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo250 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 QUEROO UM CHAMS POR FAVOOR AI :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirvana Life 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Manoo me ajuda pf ! eu adoraria ter os mods do CA americano com kills de sangue , mira na faca e etc pf me ajuda n consigo jogar sem eles !! :( agradeço desde já ! NirvanaLife ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagokeisuke 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 @Nirvana Mod de Sangue - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1837748-mod-sangue-do-ca-na.html já o de faca eu tambem queria e não achei :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho181 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Queria mod de kill do CANA antigo, aquele com o fundo preto. abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 ola poderia fazer um mod da tela de loguin ? dessa imagen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa tmb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me avise quando estiver pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Queria o MOD de kills ficar igual CANA, mira da faca e tals quarentena tudo vermelhao, e mod de som pra deixar o CABR em ingles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itadrumer 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Queria o MOD de kills ficar igual CANA, mira da faca e tals quarentena tudo vermelhao, e mod de som pra deixar o CABR em ingles. Esses MODs são existente procura que aqui mesmo na webcheats tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corinthians2908 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Vc pode fazer uma g36e valk com o nome: KeuzBoladao com o emblema do meu clã: ficarei muito agradecido :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopaulo_ 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Eu queria saber se tem como fazer , mod de Som de armas, ! mt obrigado valeeu -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho9000 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 pode faze uma tela de login com essa imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wagner Isquierdo 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Cria Um Chams por Faor , Já to ficando Louco !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theoca 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Pode fazer uma L96A1 totalmente preta e só escrita "artikk-" em branco? vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsooooooooooN 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 um hackk pra armas do CA ia ser b omm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boploko 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Eu qero mod de faca qe vira katana ou qe vira minigun PF =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Receio que o chams nao esta patched, tenta ver denovo, seria bem legal o retorno do chams em S&D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados