Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro download version.ini!

ratao3b
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O erro pode ocorrer de várias formas, dentre elas a "exclusão" do escript de dentro do arquivo VERSION.INI.

Muito bem vamos à explicação!

na sua pasta do CrossFire América Latina, geralmente situado em C/ARQUIVOS DE PROGRAMAS/Z8GAMES/CrossFire AL procure por VERSION (ou version.ini) dentro da pasta do seu CrossFire. Execute-a normalmente, se ela estiver em branco, ou seja, sem nada escrito esse é o seu problema! E agora? O que fazer? É muito mais simples do que parece! Copie o que deixarei logo abaixo no tópico, copie e cole exatamente do jeito que vou deixar.

[VERSION]

LatestVersion = 5023

MinimalVersion = 5000

OwnVersion = 5

[DOWNLOAD]

Server1 = Clique aqui!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[server]

Count = 1

IP1 = 107.6.40.102

Port1 =13008

[HGW]

Port=16666

Server1=107.6.40.107

Podd1=100

Deve ficar exatamente assim!

Salve as alterações feitas e depois vá novamente no arquivo VERSION.INI, clique com o botão direito do mouse e vá em PROPRIEDADES, lá terão 2 opções, SOMENTE LEITURA e OCULTO, marque a opção SOMENTE LEITURA, salve as alterações feitas e após isso abra o CF normalmente e pronto! Talvez ele atualize o Patcher e o X-TRAP (isso só ocorrerá se você desinstalou e instalou o CF.

Bom upei no 4Shared a VERSION.INI para que não tenham o trabalho de ir lá na pasta e digitar tudo, substituam a VERSION.INI antiga pela nova do Download!

Download

4shared.com 4shared.com/file/VGV9CKyV/version.html?

Scan

Abração para todos

Créditos : :.:DragonDL:.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom eu tenho um topico explicando como arumar esse erro, e erro dat, em prints, escrito, e video ( link > aqui)

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

• 0

Para arrumar este erro,veja o tutorial que será citado a baixo.

Caso não dê certo, repita o processo!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

• 0
Para arrumar este erro,veja o tutorial que será citado a baixo.

Caso não dê certo, repita o processo!

amigo gostaria de lhe dizer que isso pode ser considerado como flod, pois ja passei o link do meu post, com o conteudo melhorado, e com 3 tipos de explicações, evite esse tipo de comentario, para evitar punições

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.