Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Upar muito em um dia.

xxbebesaoxx
 Compartilhar

Pergunta

Gente, tenho uma dúvida pq quando era gc season 2 ou 3, quase nao dava pra upar, e eu upei meu Jin do lvl 54 até o 57 em um dia, e fui banido. Hoje nesse novo GC está mais fácil de upar, por isso to no level, 83, mas eu tava jogando desde as 7 da manha até 12h e upei do lvl 81 ao 83 com 50%, gostaria de saber se parando aqui, eu sou banido, ou se eu for até o lvl 85, posso ser banido tbm, de upar 4 lvls altos em um dia.. Obg pela ajuda galerinha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu upei do 82 ao 85 em 1 dia e nada aconteceu

Pra tomar ban hoje em dia tem que ter muita falta de sorte.

Pode upar tranquilo vei tomar ban acho dificil =D

Brigado cara :) Confiarei... Mas me responde mais uma coisa, você upou com hack do 82 ao 85? '-' E quanto tempo ficou logado no dia? KKK'

Link para o comentário

• 0

Bom amigo, pelo que sei, antes você pode ter sido banido por causa que era muito dificil de upar assim, as missões acabavam e para ganhar mais EXP, precisávamos de ir PVP, e assim demorava muito.

Eles desconfiaram que você era hack e te baniram, mas como agora, está muito fácil para upar, e melhorou muito o sistema contra hacks, eles não irão te banir não fica calmo.

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0
Bom amigo, pelo que sei, antes você pode ter sido banido por causa que era muito dificil de upar assim, as missões acabavam e para ganhar mais EXP, precisávamos de ir PVP, e assim demorava muito.

Eles desconfiaram que você era hack e te baniram, mas como agora, está muito fácil para upar, e melhorou muito o sistema contra hacks, eles não irão te banir não fica calmo.

Briiigadao parceiro, vou confiar em vcs dois :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.