Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

Gosth
 Compartilhar

Posts Recomendados

keylooger filha da pulta da ban nesse cara ae gm...

alguem tem um programa qe eu posso axa um keylooger nu meu pcc?[/b]

aew da ban nesse filha da put@

keyloog gm tem algum programa pra tira isso do meu pc pois da erro no gb e nem entra

q porr@@@ vc.fd d4 arrombado otário

zuo meu pc se n tive nada pra reverte vo tenque formata e instala tudo denovo q gay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhor liquidRT, vc fala BAN, CLOSED em todos os topicos q ta flood puro mas vc num pode fazer isso sleep.gif'

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o Gosth sua vadia vc pra come´ar nao sabe nem escrever fantasma em ingles ¬¬' eh GHOST sua anta...

e vai posta keylogger la na puta q pariu a CM !!! q eu acho q uma coisa inútil dessas so poderia ter vindo de alguem q gosta de lixo, resumindo, LiXo Matrix !

i mais uma coisa...^^

2.445.312 BYTES tem o arkivo

o seu scan diz 41.472 sleep.gif'

q tongo esse cara...

flw

Link para o comentário

Bom..era de se esperar..não confie em usuários com um post mesmo que poste scan não confiem wink.gif

User banido!

==**~~CLOSED~~**==[/b]

valei gm baixei porque o forum nunca me deu problemas e pq meu antivirus naum detecto nada e agora nem iniciando ele ta mais

toda hora eu ativo o firiwall éh esse virus que o kara me mando me manda um turturial pequeno para eu tira isso do meu pc por favor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.