Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rebuild sem dc 4 e sem xtrap By Extremo 2º poster


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu vo testa aqui se funfa eu edito...

... Tava dando tudo certinho so q qnd loguei tomei dc na hora. n deu tempo de faze nada... Vou testar + uma vez e ja edito de novo...

... Vo te q espera 30 min, por causa do dc ai dps eu confiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vo testa aqui se funfa eu edito...

... Tava dando tudo certinho so q qnd logo tomei dc... Vou testar + uma vez e ja edito de novo...

 

é q nao fica muito tempo logado por causa q ta sem xtrap no máximo uns 2 minutos o tempo suficiente para redistribuir

e não pode demora muito pra logar dez de quando escolhe o char o tempo já ta contando

 

... Vo te q espera 30 min, por causa do dc ai dps eu confiro...

 

é só reinicia seu modem da internet q já da pra loga de novo sem espera os 30 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q nao fica muito tempo logado por causa q ta sem xtrap no máximo uns 2 minutos o tempo suficiente para redistribuir

e não pode demora muito pra logar dez de quando escolhe o char o tempo já ta contando

eu n fiquei nen 5 seg logado. na hora deu dc

 

A n cara esquece. ja sei o q eu fiz de errado. qnd passa os 30 min vo tenta de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais nao entra tbm tem como ajuda ai ??

Aew galera eu venho aqui pra postar um rebuild , reinicia o status e abilidades sem

dar dc 4 :risomalefico: nessa dll eu retirei o dc 4 do rebuild e o xtrap para ele não atrapalhar:malvado: .

 

tuto loguem no jogo injetado minha dll depois de logado na cidade de origem do seu char clica em rebuild vai abri a caixinha no jogo a primeira e de status a segunda é abiliddes fazendo isto desloguem antes q o game feche sozinho se não vai da imposivel de conectar

 

print

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

acuso vírus por causo do pack q eu dei

no primeiro poster q foi fechado por vírus tinha sido meu delph7 q tava infectado com induc

mas eu já arrumei agora só o vírus do pack mesmo .

 

Creditos Extremo ou DelcioAlves27

fui flw aew se ajudo agradeça :emo:

 

Edit depois eu posto um hacker para deixar todas asa abilidades 100% :aplauso:

 

 

este poster ficara aberto até 18:00 11/01/2013 para evitar patch do mesmo ,por favor não repost [/color][/size][/font][/b]

 

 

 

 

Eu uso o meu injector q postei neste tópico

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1972642-inject-extremo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais nao entra tbm tem como ajuda ai ??

 

maninho aqui é windos 32 xp eu não sei o q poder ter acontecido aew não , mas se vc fez tudo certinho não era pra da nada errado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como explica certinho pf

 

Maninho é só abri o injector procura a dll , o meu injector ja vem com o processo game.exe então feito isso é só abri o game pelo PS Tale

e logar só isso

mas se desce jeito não der tenta loga direto pelo game.exe como adimistrador mas aqui nem precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu boto a dll e tal ai apareçe dll inject com sucesso, mais nao aparece a janela, e pelo lp eu boto pra injetar por janela ai aparece a janelinha so que começa a abri um monte de outra janela ai fecha e ai como faz? ajuda ae

Maninho é só abri o injector procura a dll , o meu injector ja vem com o processo game.exe então feito isso é só abri o game pelo PS Tale

e logar só isso

mas se desce jeito não der tenta loga direto pelo game.exe como adimistrador mas aqui nem precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan dele é falso...

 

Scan original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tem um trojan q no dele não acusa..

 

trojan virus pack?? scan acusando 3 virus, quando dou scan ele manda 4 virus a "surpresinha" nao acusa no scan original do seu post..pq será?? boa sorte cobaias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.