Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª temporada de Zetsuen no Tempest


Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segunda temporada - Zetsuen no Tempest

 

Zetsuen-no-Tempest.png

 

O site oficial do anime Zetsuen no Tempest postou um vídeo promocional que resume a primeira parte da série e mostra algumas cenas da segunda temporada. A segunda parte do anime começa no dia 10 deste mês.

 

Foram revelados ainda a segunda abertura, “Daisuki na no ni“, interpretada por Kylee e o novo tema de encerramento, “Bokutachi no Uta“, que estará a cargo de Tomohisa Sako.

 

[video=youtube;jTpIHW5lrtk]

 

Fonte: Simplesmenteotakubr

 

8i4iK.jpg

 

@Tópico - Só posso dizer uma coisa, esse anime superou minhas expectativas. Não sei se vocês concordam comigo, mais o enredo é genial.

O anime teve uma parada de duas semanas (acho que a maioria) por causa do Natal/Ano novo, mais lançou ontem o episódio 13, foi meio que uma reprise dos episódios anteriores, mesmo assim o anime não fica pra trás,vale apena acompanhar =)

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi os primeiros 3 episódios de zetsuen pensei em dropar, achei muito fraco.. mas resisti e fui vendo os outros; a história foi ficando melhor e melhor. Confesso que não esperava muito zetsuen no tempest, eu tinha certeza de que seria mais um anime de 13 episódios.. sem falar que os ultimos episódios da primeira parte foram muito interessantes, com um diálogo inteligente.. gosto de animes com esse aspecto =)

 

Espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.