Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Room Hacks(Cash Hack,Editor de Informaçao,etc) 100% Indetectavel


Posts Recomendados

Bom so Brasil hack gente esse trainer nao criado por mim nao sei funciona ai de blz ai olhei scan do portal bom fosse eu testava mas meu pc notbook formato pc demora para os hack pega bom to fazendo esse topico bem boonito voces testase ai blz em breve injector novos voces vai substitui mendes o meu fiqua forma dele mudar imagen alguns dados ^^^^ vamos tutoria viu

 

 

 

compartibilidade.png

 

pthpp.png

 

 

lQ6ll.png

 

AuzAB.png

 

 

1°Abra pointblank (administrado)

 

2°Quando Cliqua iniciar o pb carrega xtrap aprece barra branca de carregamento abri radix para deixa pb visivel

 

3°loga-se na conta cria uma sala minimiza pb

 

4°abre trainer (administrador) For win 7 use todas funçoes funçao cash +gold+exp ed funciona la imagens la encima nao e do meu pc voces teste para ve se pega blz

acho deve pega para mim deve fika tudo gold cash exp mas compra arma nao vai nao minha opiniao voce teste ai viu Galera

 

nxmAH.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/b4c895b1c2718318d38509a5ce6464643d45cf167483903f30405f08aeebadac/analysis/1357852870/

 

VIQCP.png

 

Traineir: SaaiD

 

Topico: Brasil Hack (eu)

 

Bom Toma gostorao Agredeca ai Blz

 

EM BREVE ! INJECTOR FUNÇOES MEDNES VAI SUBSTITUI ELE BLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testar,Mais pode compra armas de cash?

talvez nao sei nao teste problema pega hack mas acho que da compra ou o hack pega mesmo fika cash gold talve nao da compra talve viu agredece ai

 

scan verdadeiro pessoal

 

vlw agradece ai

 

o ruim q da pra compra nada e fica negativo o cash e gold pq?

 

Bom isso nao sei pow se pega genteeee vi resposta se pega pode divulga ai usa avontade

cria topicos avontade tanto fais for existente mas ta funcional tomara que pega respomnde ai blz

 

Print Funcionamento aki viu nao edo meu pc nao

 

vuDWY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

é Tudo Client Side Ne?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico excelente recebeu meu thanks

 

obrigado vei vlw

 

Scan verdadeiro, mais provavelmente é infuncional

 

nada de infucional so alguma funçoes

 

# Funcional Algumas Funções.

 

vlw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.