Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dispel XTrap

SrBufalo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vim só pra avisar, recentemente baixei esse "hacker" e entrei no cabal, só que a unica coisa que deu certo foi que meu itens desapareceram!

o cara pegou tudo que tinha valor da minha conta, deixando itens presos, no leilão pegou os itens de valor e o mesmo no bau!

Sei que esse não é o local de postar isso, porem quero que o pessoal fiquem atentos, o avast e o spyboot não reconheceram nada de anormal, o que foi o meu erro de ter confiado, porem esse troço coloca um trojan direto no sistema, que só descobri tarde d+.

Eu já andava desanimado com o Cabal agora piorou mais ainda!

O único que identificou foi o Malwarebytes!!!

o Hacker seguro que não tem dessas coisas com certeza é o CabalEngine, melhor pagar do que perder seus itens!

T+ e boa sorte ai quem ta jogando

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vw8W_2MLxddHnn1mm9aSGb0SP7II_J5RTb0vh5DR7tD-MZ6OnAmXmUUybYWHfYvPNi9nZvs-swjIwEbWmsiL4fAJtU9VBN5UFE-B76blClaRzEVIRnBk04lA.jpg

anteriormente postei como o Dispel XTrap, mas o que instalei e percebi algo estranho no pc foi esse "(Agora Tem Scan*)Hack so para cabals excutado pelo go.bat" e o "HackTool.HotK..." foi instalado no pc, resultando na perda dos meus itens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Gente vim só pra avisar, recentemente baixei esse "hacker" e entrei no cabal, só que a unica coisa que deu certo foi que meu itens desapareceram!

o cara pegou tudo que tinha valor da minha conta, deixando itens presos, no leilão pegou os itens de valor e o mesmo no bau!

Sei que esse não é o local de postar isso, porem quero que o pessoal fiquem atentos, o avast e o spyboot não reconheceram nada de anormal, o que foi o meu erro de ter confiado, porem esse troço coloca um trojan direto no sistema, que só descobri tarde d+.

Eu já andava desanimado com o Cabal agora piorou mais ainda!

O único que identificou foi o Malwarebytes!!!

o Hacker seguro que não tem dessas coisas com certeza é o CabalEngine, melhor pagar do que perder seus itens!

T+ e boa sorte ai quem ta jogando

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vw8W_2MLxddHnn1mm9aSGb0SP7II_J5RTb0vh5DR7tD-MZ6OnAmXmUUybYWHfYvPNi9nZvs-swjIwEbWmsiL4fAJtU9VBN5UFE-B76blClaRzEVIRnBk04lA.jpg

anteriormente postei como o Dispel XTrap, mas o que instalei e percebi algo estranho no pc foi esse "(Agora Tem Scan*)Hack so para cabals excutado pelo go.bat" e o "HackTool.HotK..." foi instalado no pc, resultando na perda dos meus itens!

o nb se liga ai blz se vc nao sabe usar nao vem falando q é viros ou algo* do tipo seu pau no ** do ******* presta a atençao noq vc fala ai _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.