Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criando/Postando seu video no youtube


KopaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, bem vindo ao meu tutorial, estárei explicando passo a passo como criar seu próprio video e postar youtube, algo bem simples, dá pouco trabalho mas nada que faça cair o braço !

 

Vamos lá !

Passo, Gravando Replayers no The Duel:

 

Criei uma sala, começe a gravar pela tecla F11 e após termina a gravação pressione novamente F11.

2º Passo, Gravando pelo Fraps:

 

Vá em Replay, localizado no Lobby,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e escolha o video no qual queira gravar pelo Fraps, após escolher o replay, pressione F9 para começar a gravar o video pelo Fraps, Abaixo, alguns comandos que ajudaram na hora de gravar seu videos:

H>Tira Hp Ap e o Nick do personagem,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

M> Cámêra Livre, ou seja, poderá navegar pela fase todá :).

 

3° Passo, Localizando video, editando pelo Sony Vegas:

Escolhi sony vegas como editor de video, pois ele na minha opinião é um dos melhores, movie maker é padrão do windows tendo assim menos opções do que o sony vegas, agora vamos lám localize o video que está na pasta do Fraps que você gravou,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

e arraste segurando botão direito do mouse para areá do sony vegas,

 

Areá Sony Vegas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

normalmente está localizado em C Arquivos e programas Fraps, após selecionar começa a editar.

Mas como editar?

Abaixo alguns videos que poderão lhe ensinar as variadas ferramentas que vegas disponibiliza,

Tutorial Iniciante 1

 

Tutorial Iniciante 2

 

Aonde faço download Fraps?

Acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e faça o Download.

 

Sony Vegas, aonde encontro Download??

Acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e faça o Download.

Como gravar mais de 30 segundos pelo Fraps?

Abaixe a versão registrada >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Abaixo um video que eu mesmo criei, com base em como enviar seu video no youtube, são 4 passos simples.

 

 

Créditos Eu :)

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de gravar mais de 30 segundos, por exemplo, eu gravo fazendo dbf dps eu paro, e começo outro de tbf por exemplo...

Mas, tudo bem ^_^, abaixe o fraps Registrado Abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado !

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Não é por mal cara mais já existe esse tópico aki e o link do fraps registrado você pegou de lá que eu mesmo dei um upload e postei com minha profile antiga e ponha os créditos certos.

 

Link do dowload.

O frabs fika lento por causa qe ele ñ está registrado e por causa das configurações e para qem sabe qe ele só grava 20 ou no maximo 30 segundo ai vai o frabs já registrado
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu mesmo uso ele.

 

 

 

Se você for ver depois de ter gravado e ter postado em algum site de hospedagem de video como o youtube a resolução do video fika muito ruim e com o frabs já fika bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já tinha dito se você acho que trabalho muito procure trabalhar na área certa em procurar coisas de si mesmo e não coisas que outras pessoas já consigiram e já fizeram faça acontecer crie você mesmo um tutorial que não ajá no forum.

 

Observação olha para si mesmo e depois fale do proximo pois eu não estou aki para ganhar post e você? pois você mesmo só resume tudo oque falam igual o cara que tava com duvidas e pedindo ajuda pro hack-anonimo você falo a mesma coisa que todo mundo já tinha dito cada um do seu modo e uma coisa a mais de sí mesmo e você so falo ''manda um mp pra ele'' isso sim é para ganhar post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por mal cara mais já existe esse tópico aki e o link do fraps registrado você pegou de lá que eu mesmo dei um upload e postei com minha profile antiga e ponha os créditos certos.

 

Link do dowload.

 

Citação: Postado Originalmente por ~*enn

O frabs fika lento por causa qe ele ñ está registrado e por causa das configurações e para qem sabe qe ele só grava 20 ou no maximo 30 segundo ai vai o frabs já registrado Download Fraps 2.5.0 Registered.EXE from Sendspace.com - send big files the easy way eu mesmo uso ele.

 

 

 

Se você for ver depois de ter gravado e ter postado em algum site de hospedagem de video como o youtube a resolução do video fika muito ruim e com o frabs já fika bem melhor.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Apenas o Fraps Por Que o Resto Meritos Dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.