Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Algum Shoujo ae?

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, pls, me recomendem algum shoujo ae, sem haréns ou contendo muito ecchi.

Tava querendo algo tipo Tonari no Kaibutsu-Kun, pode ser algo tipo Toradora! também..Nada que venha a ter sido baseado em erogame(Akane iro ni somaru saka, mashi iro to simphony..nada a comentar desses dois pedaços de bost@...)

Algo como Sankarea também seria legal...Antes de tudo o filme 5 cm per second vale a pena ver? E Kimi ni todoke vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Kimi ni Todoke vale muito a pena pra ver. (Naru você não pode falar mal de Mashiro-iro, ainda mais sendo você que ta falando -.-').

Primeiro alguns shoujo:

Ashiteruze Baby

Skip Beat

Lovely Complex

Chobits

Special A

Itazura na kiss

Alguns não Shoujo mas que tem romance:

EF - A Tale of Melodies

EF - A Tale of Memories

Oda Nobuna no Yabou

Kobato

...

Qualquer coisa coloco mais depois

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Não assisti kimi ni todoke, mas posso dizer que vale apena apostar nele. Simplesmente é um mangá que representa muito bem os shoujos em ranks importantes, como número de vendas..

Além dele ser bastante elogiado por muitas pessoas, basta dar uma pesquisada para ver..

Link para o comentário

Bem pessoal, não aturei kimi ni todoke, e comecei a ver Hanasaku Iroha, e peguei mais 3 animes pra ver.."Haiyore! Nyaruko-san", "Toki wo Kakeru Shoujo" e "Byousoku 5 Centimeter", porém eu ainda quero uma comédia romântica parecida com Tonari no Kaibutsu-Kun e talvez algo meio Sankarea ou Hyouka.

Obrigado pelas indicações e a atenção dada até agora.

Link para o comentário

Bem pessoal, não aturei kimi ni todoke, e comecei a ver Hanasaku Iroha, e peguei mais 3 animes pra ver.."Haiyore! Nyaruko-san", "Toki wo Kakeru Shoujo" e "Byousoku 5 Centimeter", porém eu ainda quero uma comédia romântica parecida com Tonari no Kaibutsu-Kun e talvez algo meio Sankarea ou Hyouka.

Obrigado pelas indicações e a atenção dada até agora.

Já tentou ver sukitte ii na yo ? ele e bom e engraçado

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Não sei se é ressu e se ainda precisar:

Kimi ni Todoke/ Kaichou wa! Maid-sama/ Special A/ Itazura na Kiss/ Lovely Complex/ Inu x Boku SS/ Bokura ga Ita/ Clannad / H2O Footsprint in the sand/ Hana Yori Dango / Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi/ Paradise Kiss/ Skip Beat/ Ouran High School Host Club/ Suki-itte Ii Na Yo/ Yumeiro Patissiere/ Kamisama Hajimemashita/ Fruits Basket/ Amagami SS.

Foi o que eu pude lembrar e chequei rapidinho no meu MAL, tudo shoujo/romance.

Ah sim, desses citados o mais antigo é ''Hana Yori Dango''. rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.