Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque?

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por quê todo [E] de Design que eu vejo troca de nick ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixando isso de lado,pode ser que eu esteja enganado,mais o vencedor da SOTW #143 ~Luquinhas,postou esta tag

maozinha_by_denwc-d5qogxo.png

Este BG Não se parece muito com uma draw ? Se for isto pode ser considerado RIP Né ?

Grato

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O R.I.P vou deixar para um designer resolver (até porque eu não ligo o mínimo para isso).

Não é todo estagiário de designer que ganha "change nick". Como todos vocês sabem temos contagem de pontos por todo o fórum (na design zone e pras outras áreas) e, esses pontos, servem para adquirir alguns "benefícios" (tais como: change nick, sets, avatares, signs...), quando um membro entra na staff ele estaria, de grosso modo, abandonando esses pontos por um tempo (até ele sair da staff), ou seja, todo o esforço dele para adquiri-los teria sido em vão, então, visando o bem estar do membro/moderador, oferecemos a ele um "brinde" que seja equivalente à sua quantidade de pontos (alguns sets, outros alguns change nick....).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ripp - Errado, se considerarmos a utilização de uma draw como bg , deveríamos então considerar tantas texturas que muitos usam e que são propriedade de outros , portanto Ripp é quando você pega um trabalho pronto e fala que ele é seu , é diferente de usar um recurso que muitas vezes vem em packs para criar um novo trabalho.

a questão de [E] mudar de nick , já foi respondida pelo Jm.

Link para o comentário

Ok,não respondeu minha pergunta.

Uma textura desde o seu princípio ja tem como intuito de ser utilizada a esses fins,mesmo ela sendo compartilhada ou não,agora uma draw não.

errado , muitas texturas são Abstracts (ou seja , trabalhos prontos) e muitos usam ai em multiply e etc.. , se fosse aplicar com a draw seria a mesma coisa, além disso, não sei se sabe, mas muita das renders que usamos são Draw , então se isso fosse proibido , muitas pessoas seriam ripper, mas não é o caso , se uma pessoa bota sua imagem em pack e etc... ,mesmo que ela seja um draw , ela agora se tornou pública, assim podendo utiliza-la como recurso.

Link para o comentário

errado , muitas texturas são Abstracts (ou seja , trabalhos prontos) e muitos usam ai em multiply e etc.. , se fosse aplicar com a draw seria a mesma coisa, além disso, não sei se sabe, mas muita das renders que usamos são Draw , então se isso fosse proibido , muitas pessoas seriam ripper, mas não é o caso , se uma pessoa bota sua imagem em pack e etc... ,mesmo que ela seja um draw , ela agora se tornou pública, assim podendo utiliza-la como recurso.

Por que você insiste em não responder a minha pergunta ? Não começe a fazer comparações desnecessárias evitando o principal assunto do tópico.

Mesmo assim,considerando essa hipótese,você já viu algum pack que contenha essa draw ? E se eu tacar uma render em cima de uma draw então não poderei ser punido por RIP ?

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

O Background usado na sign/tag citada é uma "digital paint" na qual foi disponibilizada em um pack de "places background packs", esta "digital paint" é muito utilizada como background para muitas signs, e muita o consideram como um "recurso", é um trabalho esta "digital paint" porém foi disponibilizada para recurso, se eu desclassificar ou punir o membro por está usando uma "digital paint" como background, terei que punir os membros antigos por terem usado a mesma digital paint ou por terem postado o pack de resource que se encontra a "digital paint"

Link para o comentário

O Background usado na sign/tag citada é uma "digital paint" na qual foi disponibilizada em um pack de "places background packs", esta "digital paint" é muito utilizada como background para muitas signs, e muita o consideram como um "recurso", é um trabalho esta "digital paint" porém foi disponibilizada para recurso, se eu desclassificar ou punir o membro por está usando uma "digital paint" como background, terei que punir os membros antigos por terem usado a mesma digital paint ou por terem postado o pack de resource que se encontra a "digital paint"

Obrigado por responder a minha pergunta.

Podem fechar.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.