Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia dada sem razão

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após eu ter reportado um tópico que estava com scan falso(até hoje ainda está),recebi sem razão nenhuma uma advertência dada pelo moderador Darkness por ''mensagem reportada sem necessidade''. Sei que não foi de propósito pois ele não é o Naruto~* Mas gostaria que a moderação revesse o tópico que eu reportei por scan falso.

Link do report :

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1981014-post-denunciado-por-psg-1-a.html#post7833311

Link do tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1980454-nova-versao-onehitcf-4-3-para-crossfire-al-10-01-13-a.html#post7831480

Link do Download e Scan do arquivo do tópico

Down :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Como podem ver.o nome dos arquivos e o tamanho são diferentes,se estiver achando que eu estou postando scan diferente aqui só para sacanear o cara,olhem com seus próprios olhos o tópico e comparem o download e do scan manualmente.

Link do tópico da advertência:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1981092-advertencia-para-psg-1-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Advertências não contam pontos,mas mesmo assim foi dada de forma injusta.

@Offtopic.

Se dão advertências para quem não está errado,nem imagino para quem faz as ''atrocidades''.

@Recado para o moderador.

O mal não é fazer o errado,mas sim fazer o errado e achar que está certo.

@Ontopic.

Espero que o problema seja ao menos esclarecido.

@ADICIONAL

Como eu raramente uso esta área,gostaria que se fosse possível me avisar por MP caso haja uma resposta à este tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que o moderador deva ter cometido um erro ao aplicar a advertência, pois realmente o scan é falso, caso o moderador estivesse com dúvidas, poderia ter baixado o arquivo e feito um scan, como eu fiz [

], como pode ver o resultado obtido foi diferente do outro scan feito pelo membro.

Agora vamos esperar a resposta do moderador.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Sim, agora eu compreendi, quando eu fui aplicar a infração, eu devo ter clicado na outra aba, pois minha internet estava em vantagem e tinha mais de 20 abas abertas.

Sinto muito pelo ocorrido, foi um erro meu, peço desculpas, estarei revertendo a advertência, mais alguma coisa?

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.