Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revivendo a Infância - Faça o seu TOP 3 Jogos SNES

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, é sempre bom reviver aqueles maravilhosos jogos de SNES né ? Que tal cada um fazer um TOP 3 dos seus jogos preferidos ? Para re-lembrar os velhos tempos e contar algumas histórias *-*

Super_Bomberman_3.jpg

Quanto jogar Bomberman, nossa, mó saudade de pegar a montaria que pulava sobre as rochas, noooooooooooosa, sdd ><

e7a_27fef963b7.jpg

Donkey Kong mais difícil que já joguei, chorava por morrer pras aves da neve, saudade 100000 *o*

Zombies+0001.bmp

Tenho nada a falar para Zombie, perfeito *-*

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que fazes isso ? Esses tópicos revivem épocas tão boas, que por instantes bate até uma tristeza por ter passado tão rápido.

super-metroid.png

Super Metroid

Clássico, mítico e um dos melhores de SNES. A história me dava arrepios, os detalhes, os chefes. Sinceramente foi um jogo que me marcou muito.

Yoshi-s-Island-Advance-yoshi-5612429-1024-768.jpg

Yoshi's Island

Não tenho nem palavras para descrever esse jogo. Jogava quando era muito novo, e o cenário, músicas, tudo muito acachapante. Acho que essa é a maior conquista desse jogo, trazer um ambiente agradável, lindo, bem decorado e que causa uma paz de espírito fora de série. Uns dois anos atrás, baixei Yoshi's Island e joguei num emulador, consegui completar o jogo 100% sem detonado, já me sinto realizado nos games ;)

Creio que para mim seja o melhor de todos os jogos que já joguei.

27063-super-mario-world-2-yoshi-s-island-snes-screenshot-starting.jpg

E para finalizar a minha lista.

Mickey+to+Donald+-+Magical+Adventure+3+(J)+%5BT%2BEng1.0RPGone%5D+0000.png

Mickey to Donald: Magical Adventure 3

Esse jogo sempre jogava em dupla com um dos primos. Ele é um jogo Co-op muito bom, divertido e não é tão difícil, o que permite que todas crianças joguem sem problemas. A possibilidade de melhorar suas armas e armaduras, era algo insano, que permitia seu personagem cada vez mais possibilidades de andar pelo mapa. Joguei pouco este exemplar, pois na época as fitas eram alugadas, e esse jogo sempre estava com o nome em japonês. O que resultava que quase sempre alugávamos a fita errada, de um outro jogo do Mickey.

1272.jpg

Tópico muito bom. Traz lembranças tão boas.

( Minha lista não está em ordem, apenas três jogos que lembrei por agora )

Every man has to die

Link para o comentário

Eu tenho um super nintendo até hoje.

Bom os melhores pra mim são (Resolvi não colocar jogos que já colocaram)

GOLF TROOP - Marcou demais minha infância.

MORTAL COMBAT 3 ULTIMATE - Clássico

TINY TOONS SPORTS - Divertido ;]

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

NOSSA VÈI, tem nem lógica citar qual é melhor ou não, todos eram perfeitos, muito melhores que os atualmente, pois eram velhos, sem frescura e com um objetivo mais focado.

• Mario

• DK

• MK

• Pateta

• Mickey e Donald

• Rock n' Roll Racing

• Bomberman

• Zombie

Noss, muito top *o*

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Esse tópico sem dúvidas é um dos melhores que já vi na Webcheats. Como é bom reviver boas memórias, de um tempo que jogar video-game era reunir os amigos, e passar uma tarde se divertindo. Indo dormir a noite com a satisfação de que o dia não poderia ter sido melhor. Poutz, ainda mais em dias de chuva...

Lembrei de mais alguns jogos que me deram uma felicidade tremenda.

Tetris Attack

TetrisAttack_1.jpg

Esse jogo também só me trás boas lembranças. Eu e meu primo jogando a noite, tentando passar dos últimos chefes. Magnífico !

tetris-attack.png

Lembro que sempre ficava com sono, e meu primo viciado, sempre terminava o jogo sem eu ver o final. Bons tempos...

Prince of Persia

Prince-Of-Persia-SNES.jpg

Outro jogo muito bom. Me lembro pouquíssimo deste exemplar, eu o achava muito difícil. Mas era um jogo que sempre reuníamos os amigos mais velhos para tentarmos completar. Também lembro da grande diversidade que o mapa trazia, das várias "fases" e das armadilhas.

popclassic-gal-pop.jpg

Every man has to die

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.