Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bukkit - Voltar a ser OP


arthurius976
 Compartilhar

Pergunta

Bom, galera, eu estou fazendo um servidor, mas antes de colocar ele ON (que é uma coisa que ainda Não consigo, não sei porquê), estou o construindo.

Eu estava vendo algum vídeos do World Guard, só pra 'treinar', entendeu, ficar ágil, essas coisas. Eu protegi uma área, e queria saber se estava funcionando, fiquei em modo sobrevivência, e eu continuava a quebrar os blocos justamente na área em que e coloquei Ninguém poder mecher. Então, tirei o meu OP, que deve ser as principais permissões do jogo (acho), e além de ainda continuar a quebrar os blocos (afs . não deu certo), eu não estou conseguindo voltar o OP. Pra tirar o OP de alguém é só um OP digitar /deop <nome> , e pra voltar é /op <nome> , só que fala que não tenho a permissão pra esse comando, o segundo. Estou sozinho no server, só eu por enquanto. Espero resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo.

Para voltar a ser op é facil !

Tens 2 opçoes:

 

1° opção: antes de ligar o server, abra a pasta do mesmo, e procure por um bloco de notas escrito " ops ", então abra-o e escreva seu nickname do minecraft (caso ja tenha outros nomes, de um enter e então digite seu nickname, para ele ficar em uma linha separada, caso contrario não vai funcionar)

 

2° Opção: Com o servidor ligado, digite " op (seu nickname) " no console, sem barra nem nada.

 

É isso, espero ter ajudado

 

Abraços =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.