Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sign] Hell's Girl


Hoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

 

Venho aqui para postar minha última Sign.

 

Levem em consideração que eu estava sem inspiração, sem criatividade e sem saco, então peguem leve.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extremamente sem graça pq ta igual a todas suas outras sign...

 

muito simples, muito clean, uns brushesinhos aqui e pronto

 

Que se fodam voce e seus comentários inúteis que só fazem denegrir meu estilo. Antes de postar, vai dar meia hora de cu seu viado.

 

Ae, podem denunciar esse post meu aqui, a infração é Desrespeito Secundário. É até bom porque os Mods dão 1 "Agradecer" pra quem denuncia, pelo menos voces ganham algo.

 

Ganhei 40 (se não forem mais) pontos na carteira por 28 (ou mais) dias bem merecidos, por xingar esse viado de merda.

 

palomero, SE EXPLODA SEU MERDA _|_

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que se fodam voce e seus comentários inúteis que só fazem denegrir meu estilo. Antes de postar, vai dar meia hora de cu seu viado.

 

Ae, podem denunciar esse post meu aqui, a infração é Desrespeito Secundário. É até bom porque os Mods dão 1 "Agradecer" pra quem denuncia, pelo menos voces ganham algo.

 

Ganhei 40 (se não forem mais) pontos na carteira por 28 (ou mais) dias bem merecidos, por xingar esse viado de merda.

 

palomero, SE EXPLODA SEU MERDA _|_

 

Abraços,

Hoo

 

aiai

 

o que vem de baixo não me atinge...

 

QUAL SEU PROBLEMA SEU MERDA??? VC PEDIU PRA EU AVALIAR SUA SIGN E EU AVALIE!!! QUERIA QUE EU DISSESSE "TA MUITO BOA, MAS PRECISA MELHORAR AQUI E ALI"??? ISSO É MENTIRA!

você acha que todo mundo tem que achar bom o que você faz? se vc não consegue ouvir umas poucas e boas, você é um criança e escolheu a espécie errada pra viver, pq ngm vai ficar acariciando sua cabeça pro resto da vida

 

cresce e para de chorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parem , que postou essa sing não e pra ser avaliado ??

 

Advertido os dois agora que continuarem vão ser banidos os dois !!

 

No coments pra vocês fechado !!

 

Que besteira !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.