Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edward Elric

Kaops
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, realmente ficou bem simples, o bg até ficou legal vi uma interaçao com a render.

Mas como eu disse ficou simples, o que eu acho que faltou além de mais recursos (mas quanto aos recursos é com você pois você deve preferir o estilo "clean") foi o tratamento pois as cores estão bem neutras, tente aplicar uns gradient maps dar uma corzinha base na tag.

A iluminação ficou razoavel, sugiro não usar o lightning effect em "spotlight" e sim em "omni", evita essas bordas escuras nos cantos, tiram bastante a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só achei que faltou melhorar o tratamento, que ficou faltando uma nitidez melhor, e arrumar as cores,

e achei também que faltou melhorar essa iluminação aqui <<< no cabelo da render, e adicionar alguns efeitos que ficaria legal, mas sem exagerar.

só isso mesmo, achei a job legal, só ficou sem efeitos, e faltou melhorar o tratamento pra ficar bem legal, o fundo não foi dos melhores, mas isso com o tempo você vai melhorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.