Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Launcher/Patcher Bugado...

daniellfranco
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal :yes:

Estou com um problema que esta incomodando muuuiiiittooooo...

O Launcher (ou patcher, sei la o nome certo) esta apresentando um problema muito horrivel (veja a print), que seria o seguinte: ele fica maior que o correto, o tamanho excedente fica preto, não aparece as promoções, e o pior de tudo: não aparece se esta atualizando ou não, o detalhe é que se eu abandonar ele aberto ele baixa as atualizações e depois de um tempo libera o botão Entrar... mais no geral ele fica uma imagem parada como esta na foto... a barra de download não mexe, ele não muda a frase: atualizaçao do grand chase iniciada... fica igual essa print sempre:

errolaunchergc.jpg

Já baixei e reinstalei o jogo umas 6vzes e fica igual... :chorando:

Já faz uns 2 meses que esta assim, so que agora com essa ultima atualização eu não estou conseguindo atualizar... provavelmente o launcher da aquelas travada em algum arquivo e para o download e eu não consigo saber se esta acontecendo isso ou não... ja esta desde ontem tentando atualizar e não termina... ja reiniciei o launcher varias vzes e não libera o botao entrar...

Espero que alguem consiga me ajudar...

Obrigado a todos e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou upar meu Patcher

Coloca na pasta do gc e ve se resolve =D

#edit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rapidin falta só o main =D

Main

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

• 0

fico a mesma coisa :chorando::chorando::chorando::chorando:

percebi uma coisa estranha... o main.exe some depois que abro o launcher... talvez seja por culpa que eu num consegui fazer essa ultima atualização.. ou sei lah...

# dice~* muito obrigado por tentar me ajudar ^^

teria como vc me mandar o arquivo images.kom pq uma vez ele deu um bug parecido (mais ainda um pouco diferente) aqui e eu resolvi pegando o images.kom de um amigo...

vo experimentar fazer uma sétima vez o download do jogo... so que dessa vez pelo downloader (gerenciador grand chase) da LUG ao invez de um arquivo de instalaçao completo mas meio desatualizado (num sei pq a LUG num atualiza rapido os instaladores completos)...

Link para o comentário

• 0

Tenta Desativar o anti virus ou o Firewell

Cheque se ele esta na lista de exceções.

Para de baixar o gc não vai fazer muita diferença

Se não funcionar, tente ir mudando a compartibilidade.

ae o image.kom

espero que resolva sua duvida z\\o

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

• 0

Acho melhor você fazer o seguinte, baixe o seguinte progama e instale ele.

Depois tente novamente.

Progama:

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

# dice~* o images.kom foi bem... não no win7 mais eu tenho um note com o XP aki q também tava com o gc problemático e agora com o images.kom diferente ele vai bem... ja consigo jogar pelo menos :D

vlw, muito obrigado :yes:

'ηєαтн eu axo q ja tenho o directx9 instalado no 7... bom... vo tenta instala esse ai dnovo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.