Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 10 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr=bgcolor:#D3D3D3] [td][/td] [/tr] [tr=bgcolor:#800080] [td]NOTA SOBRE O NOME DA 3ª CLASSE DO ZERO[/td] [/tr] [/table] Descubra aqui o nome adotado pela KOG para a classe, e veja as explicações para tal fato. Toda a comunidade havia chamado a classe de Banisher, e todos os tradutores traduziram da mesma forma. O nome adotado pela KOG, porém, acabou ficando como Vanisher. Porque este nome? Ele faz referência ao fato que o poder da Grandark está superando a força de vontade do Zero, causando possessões e o eventual desaparecimento do ego do garoto. Estas são as únicas informações que a KOG disponibilizou até agora, pelo site da Netmarble Korea. Porque o erro ao traduzir o nome? Para quem não se interessa muito, foi um simples erro causado pela falta de letras equivalentes. Se quiser saber mais, continue lendo. Você precisará ter o pacote de línguas adequado para poder ver as letras em coreano. Este problema acontece não só com o coreano como com outras línguas asiáticas. Muitos sabem, por exemplo, que o japonês não tem uma letra para L. O coreano não tem várias delas, e uma delas é o V. Se usa a letra ㅂpara som de P e B, dependendo a situação.. E pela sonoridade, acabam usando como V também. Não existe como diferenciarmos, já que Banisher e Vanisher são palavras que existem e fazem sentido. O único jeito era esperar a KOG publicar oficialmente qual das duas palavras era a correta. Quer um exemplo? Berkas se escreve 베르카스. Vanisher se escreve 배니셔. Nota que a primeira letra é igual? É um simples problema de interpretação, que fica de responsabilidade de quem escreve esclarecer. Coisa que, infelizmente, não aconteceu. Créditos GC Players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 é até que vanisher é um bom nome para classe do zero , ele é bem rápido mesmo com a grandark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Eu tinha visto Vanisher no site da Netmable, mas achei que o erro eram deles =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Teve gente aí falando que era ''Banisher'' lol No BGC o nome vai ser assim também? Ou a LUG vai por outro? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 BGC vai ser possuído duvido nada -q https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJack99 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Nossa muito legal! será que o nome dela será Vanisher no GCBR também? Esse nome me lembra aqueles produtos de limpeza ... Vanish -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Wc também é cultura...rs ensinando a pronuncia de outros países. achei Vanisher mais agradável. E sobre o nome no Bgc acho que vai ser algo semelhante a "Exilado" não sei bem to sem ideia :p Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Bom nome pro zero sim, mais é um tapinha na cara de quem pensou que o zero teria mais importancia que a grandark dentro de sua própria história, ele não tá se libertando da grandark e sim sendo mais possuído,algo que eu creio que vá ser definido na 4 classe , se o zero vai ou o zero fica, e se o zero for embora de vez do próprio corpo ai podem até mudar o nome do personagem de zero pra grandark,pq é óbivio que a espada vai assumir totalmente o controle do corpo do coitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Eu gostei do nome da classe do Zero Espero que seja esse mesmo o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielluciano 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Tomará que seja esse Nome mesmo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Vanisher.... É um bom nome, melhor que Banisher kk'. Tem uma outra sonoridade e talz. Tomara que seja o mesmo aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Deixe a roupa dos seus Personagens limpinha Use Vanisher e td voltara como novo #Naopéra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Já estou familiarizado com essa troca de letras por parte dos idiomas de países asiáticos. No japonês o V não existe também, a pronúncia para uma palavra com V seria usando o B, como este caso (apesar de ser coreano, enfim). Olhando por esse lado, é aceitável que foi um engano por parte nossa ao interpretar o nome da classe de zero, sendo assim ela "Vanisher" e não Banisher, que seria a pronúncia de vanisher, feita na coreia. Agora me pergunto se o nome da classe será traduzido para português quando chegar aqui nos servidores brasileiros ou se a LUG permanecerá o original.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Bom minha especialidade é Japônes não Coreano mas ainda achei legal Mas tipo só por que Sanscrito,Kanji sei lá oque é parecido com o do berkas ele tem que mudar de nome? Acho que n faz mt sentido mas vamo esperar pra ver oque sai aqui no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados