Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw Monster (Planejamento)

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Tudo Em Cima? Prazerão, Aqui Eh O ADM Busao.

Bom, Seguinte, Estou Ali Planejando Um Pw Onde Todos Ficassem Felizes... Entao Deu Nisso Aqui ↓.

• Versão 1.4.5

• UP (Vale Da Lua)

• Nv. Máximo 120

• Full Gold (1kk)

• Camisas De Cla

• Quantidade Máximo Em Clas: 100

(Para Melhorar o PvP)

○ Inicia-se:

• Lv.100

• Skill’s Nv.10

• Forjas Nv. 10

• Evil 3/ God 3

○ Sets:

• Set Dusk (Inicial)

• Set 200k Fama (Inicial)

• Set Nirvanna (Drop/Donate)

• Set R8 (Drop/ Donate)

○ Drop:

• Moeda = Ilha Perdida (Mobs)

• Mats R8 = Vale Da Lua (Mini Boos)

• Cristais Nirvanna = Ilha Perdida (Mobs)

• Baus = Eventos (Diarios 12:00, 18:00 e 24:00)

• Skill's 59 = Vale Da Lua (Ultimo Boos)

Aew O Donate Nao Seria Mt Apelão Como Nos Server's De Hoje Em Dia... Da Olhada Em Alguns Itens.

• Pergaminho Dos Deuses

• Carimbo Da Diretoria

• Insignia Brado

• Olho Da Selva

• Capacete Dos Deuses

• Vale Da Lua Acessorio

• Vale Da Lua Arma

• Contrato De Cla

• Chamado De Cla

• Boticários (Imuni 6 e 12 Seg.)

• Skill's 79/100

• Skill's Morai

• Skill's 59

• Baús

• Cristais (Anel G15)

• Capa Universal

• Cristais Nirvanna

• Mats R8

• Mats DDG

• Voos (1.4.5 e 1.4.6)

• Montarias Novas

• Pets Novos

Enfin, Queria mt a ajuda de vcs... pra eu acabar ele, deixe sua Sugestão, Critica ou Duvidas abaixo.

Vllw Aew Galera Ate Breve se Deus Quiser.

By: Busao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dou parabéns pela iniciativa, mas acredito que não da pra agradar a todos, e com esse servidor pelo visto nem a maioria, mas vamos ver né. Perguntando para amigos e vendo o que o pessoal esta a procura por aqui, eu notei que a maioria hoje em dia procura um pvp semelhante o da lug. E não tenha reforja r8, 300k de fama ou DDG. Então eu pessoalmente estou a procura de um pw desse tipo:

lv max 105

daimon free pronta: 91/100

daimon donate: 100/100

set free: dusk

set donate: nirvana up2

báus no gshop

skill morai no gshop

e outros itens essenciais free

com drop em frost de cristais nirvanas, que alem do set nirvana é claro, poderia ser trocado por itens como:l)

• Pergaminho Dos Deuses

• Carimbo Da Diretoria

• Insignia Brado

• Boticários (avançados)

• Anel G15

• Capa Universal

• Prrova do Campeão

com um drop meio dificil mas que não desestimule o pessoal.

E também acredito que a maioria esta a procura de um pw assim. Boa sorte com seu servidor!

Link para o comentário

Te dou parabéns pela iniciativa, mas acredito que não da pra agradar a todos, e com esse servidor pelo visto nem a maioria, mas vamos ver né. Perguntando para amigos e vendo o que o pessoal esta a procura por aqui, eu notei que a maioria hoje em dia procura um pvp semelhante o da lug. E não tenha reforja r8, 300k de fama ou DDG. Então eu pessoalmente estou a procura de um pw desse tipo:lv max 105daimon free pronta: 91/100daimon donate: 100/100set free: duskset donate: nirvana up2báus no gshopskill morai no gshope outros itens essenciais freecom drop em frost de cristais nirvanas, que alem do set nirvana é claro, poderia ser trocado por itens como:l)• Pergaminho Dos Deuses• Carimbo Da Diretoria• Insignia Brado• Boticários (avançados)• Anel G15• Capa Universal• Prrova do Campeãocom um drop meio dificil mas que não desestimule o pessoal.E também acredito que a maioria esta a procura de um pw assim. Boa sorte com seu servidor!
Bom eu gostei da sua citação, bem interessante.. Ou como o servidor tava citado pelo autor estava bom mas vamos falar uma boa verdade, 300k só veio para estragar o PW! Minha opinião! Boa Sorte com o servidor!
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.