Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

143# Sotw - Vencedores


Ozcrazy
 Compartilhar

Posts Recomendados

o mes da votagem nas tag fail começou e ninguém me chamou pra participar

yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein-small-be2669353a0b6c98d6638782b5d8e623.jpg

 

pq o Podium ta ridículo .. so o terceiro que não devia fica em 3° e sim em segundo deviria fica

 

no Podium em uma Sotw seria ..

 

e o fato de todas as tags serem votadas menos a tag 7 , que foi a melhor tag junto com a 7

 

.. e ver se na próxima sotw se for ainda o mes da votação fail vcs me chamam pra participar yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein-small-be2669353a0b6c98d6638782b5d8e623.jpg

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er minha gente...nao participo da SOTW a muito tempo...e sem querer ser grosso mas que podium foi esse?

eu nunca vi isso aqui caras...9 participantes,so 9... eu era o participante 2...

nao sei como anda o criterio para avaliar as tags...mas acho que deve ser repensado...

sim,estou criticando...nunca critiquei mas ja participei de varias SOTWs e nessa eu vi ''o tal criterio''

OBS:nao desrespeitei nenhum moderador nem nenhum membro,so dei minha opiniao.

bom... parabens aos vencedores...e que venha a 144

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mes da votagem nas tag fail começou e ninguém me chamou pra participar

 

pq o Podium ta ridículo .. so o terceiro que não devia fica em 3° e sim em segundo deviria fica

 

no Podium em uma Sotw seria ..

 

e o fato de todas as tags serem votadas menos a tag 7 , que foi a melhor tag junto com a 7

 

.. e ver se na próxima sotw se for ainda o mes da votação fail vcs me chamam pra participar

 

er minha gente...nao participo da SOTW a muito tempo...e sem querer ser grosso mas que podium foi esse?

eu nunca vi isso aqui caras...9 participantes,so 9... eu era o participante 2...

nao sei como anda o criterio para avaliar as tags...mas acho que deve ser repensado...

sim,estou criticando...nunca critiquei mas ja participei de varias SOTWs e nessa eu vi ''o tal criterio''

OBS:nao desrespeitei nenhum moderador nem nenhum membro,so dei minha opiniao.

bom... parabens aos vencedores...e que venha a 144

 

Não gostaria de me intrometer, mas acho que vou ter que fazer isso.

Me desculpe, mas ambos será que poderiam me mostrar o podium que deveria ser para agradar vocês?

Se for postar, por favor, poste com alguma justificativa do porque o "seu" podium deveria estar ai.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era o Participante 7

hum cara não adianta reclamar

foi votação o que estavam no podium foi bem merecido e justo.

Cara mais Falando Serio participo desse campeonato de sign ha mal tempão e nunca ganhei nenhuma nem 3º sê que -.-"

mais fazer o que Paciência um dia chega minha Vez =]

Nunca Desistir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns aos vencedores, gostei do pódio, apesar de ter sido uma SOTW de muito baixo nível.

 

Ao Zaffir e rafalord., não podemos fazer nada além de votar nas tags. Então, numa SOTW como essa, creio que dificilmente sairia um pódio bom. Sei que se esforçaram, mas sinceramente, não tinha coisa melhor não. E peço também o mesmo que o Mavis', postem os pódios desejados por vocês, quero ver também rs'

 

Abraços e até a 144#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo podium, considerando o nível dos candidatos...

Realmente, não tem como ter otro podium, esse foi o mais merecido, sem dúvidas, quando vi os candidatos, já meio que previ que seria esses 3 rsrs, sem dúvidas eram os melhores...

 

Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu s digo uma coisa, se o nosso criteiro de avaliação esta ruim? porque participam? segundo porque veem aqui postar ja que nao querem participar e 3 se o nosso criterio nao está bom, porque não estão aqui para fazer melhor?

 

como afo disse poste aqui seus critérios ea justificativa pelo qual seu podium estaria melhor do que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra responder ao mavis ...

 

não é um Podium pra agradar a mim ou a qual quer outro membro .. afinal um Podium pra

 

agradar a mim so eu estando em 1°,2° e 3° .. o que é impossível .. mas agora vamos avaliar o que eu quero dizer

 

o 1° lugar do Podium... não desmerecendo o trabalho do luquinhas .. mas interação bg e render ... não existiu ....

 

a iluminação da tag totalmente artificial .. a unica coisa legal é foi ele ter trocado a cor da roupa da render .____.

 

a tag 2° lugar .. a armação com as c4d até que ficou legal .. porem como a 1° não teve interação com o bg alem dele ter tacado

 

um monte de effects na render ... poluindo a parte da render ...

 

ja a 3° ta meio monocor .. realmente ta porem harmonia composição interação bg e render e os recursos tive e muito ..

 

Sem tirar que se vcs pararem pra analisar o candidato 7 la que so colocou na minha opinião 1 effects na parte de baixo errada ..

 

vcs iram ver que em qual quer sotw com esses mesmo candidatos ela teria ganhado

 

agora so pra deixa claro :

 

eu s digo uma coisa, se o nosso criteiro de avaliação esta ruim? porque participam?

 

1° que eu não vi nenhum critério de avaliação ali .. vi apenas votos por vota ( Sem querer ofender a ninguém )

 

2° Desda palhaçada da Sotw 130 quando os membros da staff eram outros que eu não tenho animo de participar

 

e me parece que esse animo não vai votar até pq vcs conseguem fazer ótimas votações em umas sotws e péssimas em outras

 

E so pra dar um fim nisso não vim aki falar so pra ter o prazer de falar mal apenas

 

falei pra vcs reverem seus conceitos e não votarem a fazer avaliações baseadas no puro gosto.. afinal Design vai alem

 

do "eu gostei ta bonita, vou voltar nessa aki " na area do design sei que vcs sabem bem e nos cobra isso na area da galeria ..

 

e beijos a todos e espero não ter magoado ninguém .. afinal gosto muito da staff da Dz atual

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra responder ao mavis ...

 

não é um Podium pra agradar a mim ou a qual quer outro membro .. afinal um Podium pra

 

agradar a mim so eu estando em 1°,2° e 3° .. o que é impossível .. mas agora vamos avaliar o que eu quero dizer

 

o 1° lugar do Podium... não desmerecendo o trabalho do luquinhas .. mas interação bg e render ... não existiu ....

 

a iluminação da tag totalmente artificial .. a unica coisa legal é foi ele ter trocado a cor da roupa da render .____.

 

a tag 2° lugar .. a armação com as c4d até que ficou legal .. porem como a 1° não teve interação com o bg alem dele ter tacado

 

um monte de effects na render ... poluindo a parte da render ...

 

ja a 3° ta meio monocor .. realmente ta porem harmonia composição interação bg e render e os recursos tive e muito ..

 

Sem tirar que se vcs pararem pra analisar o candidato 7 la que so colocou na minha opinião 1 effects na parte de baixo errada ..

 

vcs iram ver que em qual quer sotw com esses mesmo candidatos ela teria ganhado

 

Certo, agora me responda uma outra coisa, se não for incomodo claro.

Quais os critérios de avaliação que você utilizaria/utiliza para avaliar um trabalho?

Cite primeiro os mais importantes, depois você pode ir citando os que você considera como um fator secundário para que, determinado trabalho seja legal/melhor que os outros.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de discutir, cada um com sua devida opinião e senso. Sabemos muito bem quem decide as coisas aqui né?

Então não há nem motivos para dar início a isso...

 

Mais conflitos, menos membros, menor qualidade não só nas SOTWs como em qualquer parte da Design Zone.

Aprendam a conviver e chegar a um ponto equitativo, preservem e alimentem aquilo que lhes é querido.

 

Parabéns a todos os participantes do evento.

Abraços.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mavis♥ .. os critérios que pra mim deveriam ser levados em conta

 

seria Composição tratamento .. harmonia e iluminação e cores..

 

alem é claro de inovação e.t.c .. e isso não muda o fato do Podium estar errado

 

E Rito♥ não estamos discutindo (pelo menos não eu ) apenas apontei algo que eu achei errado

 

mas cada um muda aceita que errou se quiser .. ou muda suas própria maneira de avaliação se quiser

 

apenas citei as minhas e o que eu achava de errado .. afinal nos membros temos esse direito

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a discussão que foram iniciadas aqui tiveram uma inutilidade grande, sabemos que o movimento e a qualidade da sotw abaixou de uma maneira grande, então o pódio é resumidos nas "melhores" tags neste nível, apenas isto, se buscassem mais qualidade e menas discussão não teríamos um pódio assim, sigam o post do Rito', define exatamente oque está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Zafir s2.

 

Eu respeito a sua opinião, só que, apenas algumas palavras suas que me deixaram um pouco chateado, o que acabou me levando a participação nesse tópico.

 

o mes da votagem nas tag fail começou e ninguém me chamou pra participar

 

Acho que acabei interpretando mal essa frase, então peço desculpas.

 

O problema mesmo não estão nas tags, e sim, no nível que os membros (alguns) da DZ se encontram, o que acaba resultando em uma SOTW pouco disputada, com poucos candidatos e poucas tags boas.

 

Enfim...

 

Acho que fui eu que acabei causando essa discussão/conversa ridícula néh?

Então peço minhas desculpas.

 

Ah, quase esqueci de falar uma coisa, Parabéns ae galerinha, até a proxima SOTW Especial hihi.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.