saruesley *-* 39 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Start-RO Tunado Esse start-ro tem funções de resolução muito legais para todos aqueles que desejam ter uma resolução para o Poseidon e outra para o Ragnarok serve para quem usa uma ou mais de uma pasta Ragnarok (serve para TODOS OS SERVIDORES, pois altera as configurações globais do ragnarok) Com esse script o Star-RO vai te perguntar se deseja iniciar o Poseidon ou o seu servidor em modo janela ou fullscreen Caso selecione POSEIDON ele vai carregar o Poseidon.exe em resolução extremamente baixa e com o MINIMO NECESSÁRIO apenas para o poseidon em seguida vai te perguntar a resolução, você pode escolher dentre as opções: 1 - 640x480 2 - 800x600 3 - 1024x600 (ideal para alguns netbooks q não suportam 1024x768) 4 - 1024x768 5 - 1600x1200 6 - escolher XeY (digite valor personalizado) (maior q 320 menor q 4000) Exite 6 opções que permite que você uma resolução qualquer. É aceito qualquer valor compreendido entre 320 e 4000 (caso seu monitor suporte) ou seja você pode, por exemplo, usar 1024x320. Basta copiar e colar dentro do seu Start-Ro.bat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *compatÍvel com a correção do Poseidon.xml *altamente recomendado pra quem joga e usa o poseidon ao mesmo tempo *reduz o consumo desnecessÁrio de recursos por conta do poseidon *aceita resoluções q naturalmente o SETUP não aceitaria (desde que seja compativel com seu monitor e placa de vÍdeo) OBS: Caso você passa a ter erros "D3D", "GPR" ou "GRAVITY error" abra o setup original do ragnarok configure-o e de ok isso normalmente acontece quando vc tenta usar uma resolução q seu monitor ou placa de video não suporta Considerações em relação a resolução baixa (poseidon) *Para fechar use ALT+F4 *Para selecionar o personagem/slot clique 2 vezes *Para criar um novo char clique 2x no slot vazio digite o nome do char e [ENTER] Créditos: llbranco do Fórum OpenKore.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 11 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Isso vai ajudar bastante gente que tem problema com seu Start-RO, porque não são muitos que tem um computador rápido. Ótimo tutorial, bem explicado. Poderia ensinar (Fazer outro tutorial), explicando como mudar itens/jogabilidade (Ao criar um servidor). Parabéns pelo tópico, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique_100 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 uma pergunta eu sou novo nesse assunto de hacker e quero saver uma coisa, como eu upo com ele, como conssigo ussa-lo dps que abrir ele e se puder pode criar um tópico explicando como configurar o login senha e td mas, pois dps quando liga o openkore n sei oq fazer, muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 11 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 uma pergunta eu sou novo nesse assunto de hacker e quero saver uma coisa, como eu upo com ele, como conssigo ussa-lo dps que abrir ele e se puder pode criar um tópico explicando como configurar o login senha e td mas, pois dps quando liga o openkore n sei oq fazer, muito obrigado Se procurar na área de tutoriais vai achar um monte de tutoriais ensinando a usar e configurar o kore. Pesquise mais! E não adianta mandar PM que eu não respondo dúvidas por lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hjean_ipo 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Amigo saruesley, fiz o procedimento informado acima porém quando inicio o arquivo modificado, ele pede se deseja iniciar o Poseidon ou o seu servidor em modo janela ou fullscreen então eu seleciono o poseidon. Após isso, aparece várias linhas descrito a mesma coisa: "A operação foi concluída com êxito." Depois disso a janela do DOS fecha automaticamente e o jogo inicia em resolução 320x320. Pelo que vi acima, depois da seleção do poseidon, não deveria vir a seleção de resolução? Aqui não apareceu. Ou será que esse eecutável só funciona no XP (testei o arquivo no W7). Abraço e parabéns pelo ótimo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 20 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Amigo saruesley, fiz o procedimento informado acima porém quando inicio o arquivo modificado, ele pede se deseja iniciar o Poseidon ou o seu servidor em modo janela ou fullscreen então eu seleciono o poseidon. Após isso, aparece várias linhas descrito a mesma coisa: "A operação foi concluída com êxito." Depois disso a janela do DOS fecha automaticamente e o jogo inicia em resolução 320x320. Pelo que vi acima, depois da seleção do poseidon, não deveria vir a seleção de resolução? Aqui não apareceu. Ou será que esse eecutável só funciona no XP (testei o arquivo no W7). Abraço e parabéns pelo ótimo post. Realmente, a tela deveria aparecer no tamanho da resolução que você escolheu. Não sei o que pode está acontecendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicin70 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Aonde eu coloco esse script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 25 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Aonde eu coloco esse script? Nossa cara ta no tutorial. Salva ele como .bat e coloca o arquivo dentro da pasta do seu ragnarok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botthor 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 O meu funfava certinho agora só roda minimizado bem pequeno que não da pra escolher a opçao, já fiz e refiz o script e dá no mesmo... o que será??? agradeceria ao apoio. :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 26 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 O meu funfava certinho agora só roda minimizado bem pequeno que não da pra escolher a opçao, já fiz e refiz o script e dá no mesmo... o que será??? agradeceria ao apoio. :inocente: Tenta usar o setup antigo. Tem um tópico aqui no fórum que disponibiliza ele, só você dar uma procurada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonahhexx 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 onde eu baixo esse Start-ro? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 onde eu baixo esse Start-ro? '-' ele não explicou direito, mas é o que você tem que fazer é o seguinte: 1º) Abra o aplicativo de texto do windows chamado Bloco de Notas 2º) copie o todo o código que ele colocou no spoiler dentro da área destinada a digitação 3 º) Feche e Salvando com o nome StartRO.bat 4º) Coloque o arquivo salvo com o nome StartRO.bat na pasta do ragnarok que você utiliza como poseidon 5º) depois que abrir o poseidon, abra o StartRO.bat Enjoy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonahhexx 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 q bloco de notas? >.> no caso eu tenho q criar esse bloco de notas e por com como o nome " StartRO.bat " ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 q bloco de notas? >.> no caso eu tenho q criar esse bloco de notas e por com como o nome " StartRO.bat " ??? eu pensava que tinha sido bem claro, mas espero que com a modificação do que eu tinha digitado, você possa intender melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crachoverayd 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 @TOPIC - Saruesley *-* mano seus tutos são sempre 10, muito BOM! Mano tenho uma duvida teria como olhar este tópico por favor? http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1956045-pasta-src-poseidon-pl.html#post7992770 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonahhexx 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Ta dando, na tela de loguen, tela minimizada e la n da pra logar o aprendiz. O que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crachoverayd 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 não funciona com o poseidon 2.0 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobZ0rd 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Gostei , TOPICO ORGANIZADO , IREI UTILIZAR THX. Mito - Ragnarok , PointBlank , MineCraft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 9 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 não funciona com o poseidon 2.0 ... o forum da xkore fechou as portas, Poseidon 2.0 não funciona mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados