exitmenu 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Sakaki , ouvi dizer que seu antigo hack que está patched , ainda funciona no CFFG , tem como você fazer o upload dele pra mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemnoob157 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Tem que ter alguma arma expecifica pro one hit Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiLLer_ {max}SHot 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 ae man vc poderia atualizar esse hack todos os dias man:yes::yes::yes::yes::yes::yes: vlw foda esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemnoob157 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 O One hit Precisa de Alguma Arma Em Especial ou Pode Usar com Todas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 O One hit Precisa de Alguma Arma Em Especial ou Pode Usar com Todas ?? Pode Usar Com Todas Sim Amigo Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniela152012 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 cara mais eu tava jogando e apareceu uma janela e tinha alguem falando cmg que é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel45000 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 OneHit ta vindo com trojan? porque quando eu baixei a versao 4.3 veio com trojan Eu tive sorte de nao desativa o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 cara mais eu tava jogando e apareceu uma janela e tinha alguem falando cmg que é isso Ta Bom Criança para De Mentir e Manda Uma Print :pensando: Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel45000 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 o speed hack ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaki-Kun 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 o speed hack ta funcionando? Esta Siim Amigo e Aproveite Touhou surgiu das trevas!!! E adora assustar criancinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicbref 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 nao esta mais funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zelfy- 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Sempre duvidei deste hacker, mas ele é realmente muito bom, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roovilela 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Vaaaleu !! Mas o que acontece com a knife range, dá erro quando você usa 2 a 3 vezes seguidas :/ porque não retira ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mega_Killer 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Está funcionando corretamente !!! parabéns agradeci !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHOLD 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Cara Vlw 3. Atualizaçao Vc e Phoda eu tiro os Hospedeiros Pro Precauçoes Mesmo assim Ainda Funfa Levou meu thanks Novamente Vlw Abçrss Metas Post 50 Post 100 Post 200 Post 300 [N] Post 400 [N] Post 500 [N] Post 600 [N] Post 700 [N] Post 800 [N] Post 900 [N] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcloving6 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Nao baixem essa trankeira ! Funciona sim , mais vem com mais coisas embutidas ! Cuidado pra nao roubarem seus dados pessoais apaguem o hacker e baixem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e removam a pasta q esta la dentro do windows video de como usar o programa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
washingtonsan 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Funfo vc e o cara man Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xiyt 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Belo hack, funcional.. Mas as facas tão com erro você mata uns 5 com mata e da Erro blz :p .. Belo hack sakaki.! E pra mandar uma ae oo .. esse seguinte blog : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Copiou seu OneHit :chingando: Alimento minha loucura com os sonhos frageis que se soltam da minha lucidez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk_pirata 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Axo que nao preciso falar mais nada :x :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xiyt 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 pk_pirata? Seu PC é Windows XP?.. Bom o meu é e está funcionando normalmente sem o banimento :D.. Você deve ter sido reportado de mais e localizaram teu OneHit :).. Culpa não é do Sakaki o hack funciona normalmente, mais usa com moderação :yes: Alimento minha loucura com os sonhos frageis que se soltam da minha lucidez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniele99 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Espero os 60 segundo do rack Pk Pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer*. 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Sakaki, parabéns mano! TU É PICA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»» nø§ é fØd¿¿¿¿ 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 vlw fumfo aki legal mais mano cria um blog de hackers pra vc ficara bem mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamer*. 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 #ATENÇÃO o game guard atualizou, tá dando erro! Cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeopleDead 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 hj ele deu ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados