Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema de IP. Conta Boa Se AJUDAR.

~SrHackeR
 Compartilhar

Pergunta

DUVIDA COMO CAMUFLAR O IP, ME BANIRO MINHA CONTA E MEU IP AI SEMPRE EU ENTRO EM UMA SALA E COMEÇO A JOGAR O MEU JOGO BUGA TODOS OS ADVERSARIOS TRAVÃO E SÓ EU FICO SE MEXENDO E NÃO DA PRA MIM MATAR TBM EU FICO ATIRANDO E NÃO MATA AE DEPOIS DE UNS 5 SEGUNDOS DE BUG VEM UMAS MENSAGEM NO JOGO.. DAÍ SAI DA SALA SOZINHO E PERCO GOLD ATOA AJUDEM POR FAVOR

Ai EU QUERIA CAMUFLAR MEU IP PARA EU CONSEGUIR JOGAR.

Hotspot Shield EU JA TINHA INSTALADO ELE MAIS EU NÃO SEI USAR, NÃO SEI COMO CONFIGURAR ELE

EU TENTAVA LIGAR QUANDO O PB JA ESTAVA ABERTO AI DAVA REINICIAR O PC SÓZINHO AJUDEM AE

SE VOCES TIVER OUTRA SOLUÇÃO ME DIZEM POR FAVOR PRECISO MT...DEIXA EMAIL DO MSN AI NO COMENTARIO QUE EU VOU ADD E PASSAR A CONTA SE AJUDAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como esconder o meu IP?

Em primeiro lugar, faça o download do Surf Anonumous Free: Surf Anonymous Free. (Se o download não iniciar clique aqui).

como esconder o IP

Após instalar o Surf Anonymous Free clique no botão "Select Fake Location" e selecione a bandeira dos E.U.A (a versão paga permite obter IP de outros países).

A sua verdadeira identidade está agora ocultada, para o provar aceda ao nosso artigo: Como saber o meu IP.

No artigo referido descobrirá como obter o seu número de IP e todos os detalhes associados a um número de IP (incluindo localização).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Posso Ajudar Sem Poblemas Sem Camuflador ou outros programas ' Geito mais Facio ' Compativel com Todos Windows x64 x32 XP Win 7 Win 8

ADD Facébook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.