Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente alguem me ajuda, não consigo logar no BGC desde ontem.

rodrigonab
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente Boa noite!

Olá.

Bom, abri o gc ontem entre umas 5hrs da tarde para fazer a atualização, depois de um certo tempinho, fui abrir o gc, chega carregar a apresentação do Covil de Berkas, chega aparecer "KOG", depois disso o meu gc fecha, e diz Conexão indisponível, sendo que no computador de meu pai o gc funciona normalmente e sem lag so no meu Note que ta com esta palhaçada, esta assim desde ontem, já desinstalei o gc e instalei de novo e ja peguei o gc do pc do meu pai e nada acontece tbm e desativei o anti-vírus e nada acontece, continuo com o mesmo problema.

Realmente não sei oque faço, por favor alguém me ajuda por favor, quero jogar muito .:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provavelmente há uma problema com a conexão da sua internet!

Já que você diz que desinstalou o anti-vírus e nada aconteceu.

• Baixe novamente os Arquivos da Manutenção Semanal
  • Abra o Gerenciador de Tarefas e procure pelo processo "grandchase.exe" . Apague-o e tente logar novamente.
  • Tente executar como administrador.
  • Reinicie seu computador.

Ah, também achei este Tópico, com bastante dicas funcionais. Caso nenhuma das opções acima funcione.

Espero ter ajudado...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 0

Bom amigo...

Eu recomendo que tu apague 3 arquivos do seu Grand Chase:

main.exe

stage/ai/ai.kom

GrandChase.exe

Depois que apagar o GrandChase.exe, baixe esse, e instala na pasta do seu Grand Chase ( e lembrando se você tiver algum atalho do GrandChase.exe antigo, apague e coloque do novo.)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
N4vhG.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.