Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Antiga conta veja safados

TiPegoSafado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita sacanagem isso,baniram minha conta antiga : http://www.webcheats.com.br/forum/members/3603100.html

mas é claro que eu tava errado,referrals e sei lá oque,mas carai muito triste ver q tu é banido sem pelo menos uma advertencia,isso é necessario carai,porcaria nenhuma de 100 pontos ou sei lá oque,todo mundo merece uma segunda chance,olha ai qts vezes eu tava ferrando esse forum carai,nunca irão calar a voz do povo,democracia já!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você floodou, utilizou-se de linguagem inapropriada, postou *****grafia e depois referral num tópico disfarçado com tutorial e tudo, mas nos links estava um link para o Epic Free Prizes (que nem funciona).

Acumulou 100 pontos e foi banido, correto.

Agora vem reclamar que te baniram? Leia as regras (na verdade acho que você já estava ciente de que estes posts eram irregulares - *****grafia e referral - e mesmo assim postou.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

olha se você não conseguiu compreender não estou reclamando,até falei q sei oque fiz.

mas eai,linguagem inapropriada?se fosse não escrevia correto, teria esses malditos ***,nunca falei nada de mais aqui,só a verdade,veja você mesmo nos meus posts,ainda,flood tenho certeza que 1 não foi,por um moderador safado ai salafrario,vocês deviam ensinar a eles antes doque nós.

postei mesmo um link q redirecionava para um site *****grafico,ai ganhei 50,correto.

af ai vem e ganho mais 50 por causa dum tópico maldito q fiz na pura sacanagem e já to fora do forum.

mas olha,não to aqui para RECLAMAR , R E C L A M A R entendeu?

olha cara eu só to dizendo o seguinte,que tem moderador aqui que é pilantra,que não passam de uns pederastas maconheiros.

agora devia ganhar menos pontos nesse porcaria de referrals (ops utilizei uma linguagem muito inapropriada senhor desculpa ai) porque,regras gerais de um forum eu conheço,mas não é em todos que tem essa do referrals,eu mesmo não fazia ideia disso.

pois sempre achei assim: errou = advertência = errou denovo = ban,porque ai sim o cara estaria ciente doque estava fazendo.

agora ai vem como esse jogo sujo desses moderadores bionicos e meia dúzia de paneleiros pra tentar ser maior q alguem,não para ajudar.

eu poderia muito bem citar os nomes desses golpistas,ladrões salafrarios aqui,mas já q vocês dizem q são um forum grande,veja vocês mesmo não será dificil.

olha cara,EU NÃO ESTOU FAZENDO O QUE EU QUERO, ESTOU FAZENDO O QUE O POVO EXCETO SUA PANELINHA QUER.

lembre-se : OPINIAO PROPRIA É UMA COISA,NUNCA IRÃO CALAR A VOZ DO POVO!! DEMOCRACIA JÁ!

PS: dei muita risada com meu tópico falso

Link para o comentário

Todas infrações de flood aplicadas a você foram corretas. (3)

Os moderadores não são safados e salafrários, muito menos maconheiros (na verdade não são eles que usam um vídeo com uma imagem da folha da droga, mas isso não vem ao caso).

"olha ai qts vezes eu tava ferrando esse forum carai"

"af ai vem e ganho mais 50 por causa dum tópico maldito q fiz na pura sacanagem"

Você mesmo admite que estava bem ciente do que estava fazendo e que era contra as regras.

Disfarçou os links de referral num tópico com supostos downloads, daí já dá pra perceber sua "má" intenção.

Você sai acusando os moderadores falando que são ladrões, "bionicos" entre outros adjetivos. Sinto informar mas isso não faz sentido algum.

Já expliquei o motivo de seu banimento, como você apenas deseja ficar querendo ofender os staffers fecharei o tópico.

Pelo jeito quase nenhum membro está interessado no que está falando, pois não recebeu nenhum agradecimento em suas postagens aqui.

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.