Nonmegusta 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Eae galera , tudo bom ? ^^ Bem hoje estou aqui pra divulgar meu novo server de SuperHero mod editado e criado por mim ! Contém extamente 72 Heroes para você se divertir intensamente ! Varios adm ons 24hrs , em sua disposição . As 5 primeiras pessoas a entrar escrito antes do nick '' [YouDead] '' irão ganhar xp para o lvl 10 ! Não percam essa . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.408 Postado 10 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 O Servidor é bom, porém não tem muita gente online. Queria dizer que ficou ótimo com o MOD e este MOD está fazendo bastante sucesso no CS. Boa sorte com o servidor, vale lembrar que ainda tem lugar para ganhar XP. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nonmegusta 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Valeu pelo elogio , sou iniciante nesse negocio de criar serve, ainda mais com mod SH que é muito complicado , fico feliz em voce ter gostado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filedes 14 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 ja esta off? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinBOD 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 ja esta off? O Server está de novo IP : 201.34.60.188:27015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados