Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker no Covil de Berkas


vinexocaraf90
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião não existe nem necessidade de usar hack em Berkas.

 

Vencer aquilo tá muito fácil, basta saber acionar os equipamentos na hora certa, e se você for um player só pra atacar o berkas, é mais fácil ainda...

 

Porém, se você quiser usar hack, só recomendo usar em um horário em que exista bastante gente jogando, pois as chances de um Gm entrar na sua sala diminuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não existe nem necessidade de usar hack em Berkas.

 

Vencer aquilo tá muito fácil, basta saber acionar os equipamentos na hora certa, e se você for um player só pra atacar o berkas, é mais fácil ainda...

 

Porém, se você quiser usar hack, só recomendo usar em um horário em que exista bastante gente jogando, pois as chances de um Gm entrar na sua sala diminuem.

 

 

quanto mais gente tiver na sua sala mais sao os riscos de tomar ban :

1- alguem pode te gravar

2-alguem pode tira print...

3- quando tem mais gente na sala tem mais riscos de um gm entrar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu conselho é não usar esses dias, deixa pra usar depois de uns 2~3 dias por quê o número de Gm vigiando la a missão de berkas ta grande , pq eles sabem que os players vão axar dificil e vão usar hack. aconselho tbm a usar apenas hack discretos como Hack de Hp e não abusar do MP. e obvio limpar os Logs.

 

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, poder usar até pode.. mas recomendo esperar mais um pouco, a missão entrou hoje e por isso é arriscado.

É igual quando lançou a torre. É uma missão super difícil também certo? Mas hoje um monte de gente usa hack nela deboa.. meu conselho é, espere mais algumas semanas, quando essa atenção toda voltada para berkas acabar, quando tudo voltar ao normal.. aí tu começa a usar.. igual eu fiz na torre, esperei um mês depois do lançamento e aí comecei a usar hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, poder usar até pode.. mas recomendo esperar mais um pouco, a missão entrou hoje e por isso é arriscado.

É igual quando lançou a torre. É uma missão super difícil também certo? Mas hoje um monte de gente usa hack nela deboa.. meu conselho é, espere mais algumas semanas, quando essa atenção toda voltada para berkas acabar, quando tudo voltar ao normal.. aí tu começa a usar.. igual eu fiz na torre, esperei um mês depois do lançamento e aí comecei a usar hack.

Falou tudo.

 

@topic,

Vei eu usei hoje, fikei la uns 5 minutos curtindo, axei D+, da pra usar mais, eu axo que akela é uma missao pra se diveerti com os amigos,

I tbm ta osso 61 hp eu fui la sosinho , dei 6 terceiras skil do ronan 3cl, n ranco absolutamente nada, e olha eu tava com 13mil de atack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais gente tiver na sua sala mais sao os riscos de tomar ban :

1- alguem pode te gravar

2-alguem pode tira print...

3- quando tem mais gente na sala tem mais riscos de um gm entrar '-'

 

Eu digo, não quanto mais pessoas estiverem NA SUA sala, mas EM TODAS as salas, imaginemos que vão existir 7 salas com o nome "Sala cheia!" com um jogador só o trancadas. Se uma delas for a sua, e um GM resolver dar uma andada por lá, as chances do GM entrar em sua sala serão menores do que se só existisse sua sala.

 

Entendeu? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.