Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo!!] One-hit & Hack Cash Funfando 22/10/09!


Paldon
 Compartilhar

Funfou?  

  1. 1. Funfou?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

vlw paldon....... fikei treis dias procuranu a merda do hack e axei um que funfe.... ta d parabéns..... - crikzbanido denunciado - desreispeito total

Paldon rules...

crikzbanido vai mexe na poha do teu tópico.... para d enxe o povo daki q n eh atoa iguau vc q soh fika pixando o tópico dos otros... se tá com inveja q o tópico tah bom.... vai melhora a poha do seu....

PS.¹ eu olhei seu tópico

PS.² devia estar agradecido

PS.³ seu tópico tah uma merda....

PS4 vai melhoraaa....pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quando eu aperto D fica so soltando a magia mais forte, nao tem nada de cash

me ajuda ae

 

É isto mesmo, esta magia de cash é aquela que você compra na loja (sem ser da árvore de talentos) ;)

 

Ah cara muito bom, mas tipo, no PvP ainda continua esse mp, quando aperto "D", aai descobrem que eu tô usando hack, além do atk de pet não sair, tem como tirar isso no jogo, ou só relogando?

 

Vou pensar nisso, fui pvp e me decepsionei quando vi os caras "abusarem" do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.