Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo!!] One-hit & Hack Cash Funfando 22/10/09!


Paldon
 Compartilhar

Funfou?  

  1. 1. Funfou?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

o hack de cash funfa mesmo da para mim compra as ropas de cash tudo normaumente ????

o hack se eu sai e entra exemplo cai o gc eu entro normao e aperto d os cashs vao aparesse na minha acc?????:confused::confused:

 

 

 

obs:tem q ter pelo menos 400 cash na acc

 

 

 

vlw ae si der responda blz:D:););):rolleyes::cool::cool:;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

 

o hack de cash funfa mesmo da para mim compra as ropas de cash tudo normaumente ????

o hack se eu sai e entra exemplo cai o gc eu entro normao e aperto d os cashs vao aparesse na minha acc?????

 

 

 

obs:tem q ter pelo menos 400 cash na acc

 

 

 

vlw ae si der responda blz

 

Hack de Cash é para Skills Exemplo: A elesis tem uma skill de cash que se vc apertar D e estiver com o hack ela solta .

a pergunta de cima reponde a de baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA OQUE SAO ESSES ARQUIVOS char_script.kom , playertemplate.kom , run_direct ??? CONFUSO PORQ ESSES ARQUIVOS NÃO VIERAM NO HACK :o , COMO FAZ PRA TELOS ??

 

,.,.J

 

Coloque eles dentro da pasta "Stage" do seu grand chase e depois entre pelo Run_direct (que esta na pasta principal go deu GC) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida

 

alguem podde tira uma duvida minha ?

 

quando eu abro o jogo pelo run direct ele vai direto pra tela de carregamnto depois do iniciar

isso está ceerto ??

 

ai tbm quando eu vou colocar o aquivo na psta stage ela nao deixa ela fala q o nome ja existe e que tem q trocar... oq eu devo fazer por favo mim ajudem...

 

flw..... !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem podde tira uma duvida minha ?

 

quando eu abro o jogo pelo run direct ele vai direto pra tela de carregamnto depois do iniciar

isso está ceerto ??

 

ai tbm quando eu vou colocar o aquivo na psta stage ela nao deixa ela fala q o nome ja existe e que tem q trocar... oq eu devo fazer por favo mim ajudem...

 

flw..... !!!

 

1º- sim, esta certo, ele abre direto para a tela de carregamento ;)

2º- pode substituir, assim você tera os hacks funcionando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow como faz pra funfar o hk de cash... pois ai n mostra como soh mostra o q ele contem junto... Vlw[/font]

 

Diz sim como usa, aperte "D" para ativar os ataques de cash ;)

 

One Hit? Funciona Mesmo? Obrigado

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack aki n ta funfano cara, meu run direct ainda ta aprereceno a tela do grifo na LS (Loading Screen)

ta todo desatualizado tentei baixar denovo e n deu , pelo patch eu espero fikar 100% movo aperto entrar e nao funfa oq eu faço ?

 

faça o seguinte, deixe o GC atualizar normalmente, depois que ele atualizar você troca os arquivos, depois diga se pegou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobomal11,vc baixou o patch do hack certo?extraia ele em qualqer lugar(achu q menos na pasta do gc)abra o patch e espere dar 100%(o entrar acender)pegue os dois arquivos KOM que ta na pasta q vc extraiu e cole nesta Level Up Games>Grand Chase Season 2>Stage,va no patch clik em entrar e viva feliz com os one hits possiveis q sao vistos na primeira pagina deste topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobomal11,vc baixou o patch do hack certo?extraia ele em qualqer lugar(achu q menos na pasta do gc)abra o patch e espere dar 100%(o entrar acender)pegue os dois arquivos KOM que ta na pasta q vc extraiu e cole nesta Level Up Games>Grand Chase Season 2>Stage,va no patch clik em entrar e viva feliz com os one hits possiveis q sao vistos na primeira pagina deste topico

 

Vlw por ajuda, quase não da para jogar com tantas perguntas "simutaneas" que cada um posta aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.