lixooo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Recebeu o meu tranks!!! Muito bom o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 esse hacker funfa?? mesmo?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sim, Esta funfando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 faz tempo q eu n to aki x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhoooo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Pow cara aki o grand chase fica fechando sozinho nao deu certo aki ver ai....:mad: Gente aki nao pego infelizmente, mas valeu ai namoral obrigado pelo post talvez o erro seja eu q devo esta fazendo alguma coisa errada mas obrigado.....;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto951 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 eu nao to conseguindo usa o one-hit com o seighart 1 classe e nem com a 2 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDeath2727 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 hack de cash eh ilegal sujeito a prisão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3400984 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 cmo assim run_direct? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-Marcelo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 :D:D:D:D:DTE AMO CARA SO TEM VC O RESTO É TUDO HOMEM :D:D:D BRINCANDO VLW MESMO TU É O CARA :D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elexmatador 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Para Que Perguntar Se Funfa ? Naum É Melhor Testar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 c3400984,run_direct eh o nome de um arquivo q fik na pagina do Grand Chase DarkDeath2727,voc n testou ta falando bobeira,esse hack de cash eh q quando vc aperta D vc usa um especial de cash mas n eh pra catar cash augusto951,alguns conseguiram e alguns não mas vc pode usar o especial de 3 barras de mp sem usar mp,eh soh apertar D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 c3400984,run_direct eh o nome de um arquivo q fik na pagina do Grand Chase DarkDeath2727,voc n testou ta falando bobeira,esse hack de cash eh q quando vc aperta D vc usa um especial de cash mas n eh pra catar cash augusto951,alguns conseguiram e alguns não mas vc pode usar o especial de 3 barras de mp sem usar mp,eh soh apertar D Vlw, mais uma vez por me ajudar enquanto eu estava ausente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 blz kra tu eh parceiro,no bom sentido x] (me upa ai x]) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 blz kra tu eh parceiro,no bom sentido x] (me upa ai x]) Uped! No bom sentido? oO uhauahua não faz mal, só quero agradecer por ter me ajudado x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leticialbp 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 AEW, O HACK DO MEU AMIGO TA FUNFANDO E TEM MUITO MAIS COISA DO Q ESTE HACK! E O AHCK DELE FOI ATUALIZADO NO DIA 26 DE OUTUBRO. O HACK DELE TEM SKILL, ONI HIT, SEMI AUTO-KILL, EXP HACK, PET ONI HIT HACK, DENTRE OUTROS PARA OS Q SE INTERESSAREM NO HACK DO MEU AMIGO É AKI:[http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207455-nao-e-o-fim-scripts-funfando-depois-da-att.html/COLOR] NA HORA Q VCS VEREM, O TOPICO FOI ESSA ACC Q CRIOU, + EU TBM ENTRO NA ACC DELE, MAS FOI ELE Q CRIOU, NA VERDADE, FOI ELA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerrick 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 funfa ? tem hack de drop ? :confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 funfa ? tem hack de drop ? :confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sim, esta funfando 100% ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leticialbp 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Sim, esta funfando 100% ;)[/quote TEM DROP HACK OU NAO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Vo testar agora! se funfar vc ganha um bejo na testa!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
390 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 ele n funfa 100% tenhu certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renatalima 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 funfa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel365 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 dragon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fantasmatico É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cohiba 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 nao ta funfando com sigher, ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leque22 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Pow Nao To Consiguindo Acessar o Rack Naoo Mi Passa Aii o Rack Pra Mim Jogar Me add Aii No Orkut [email protected] Vleoo Pow Da essa Força Aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lafa157 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 funfa só q as vezes buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiimaluco 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 mais tah funfando oq onei hit na nova fazer?? o tem que mata com SKILL de CASH? reponde logo por favor.. PET CameKae²² É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pet InsiTion É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PET StormMille É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados