malignoo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vlw mano pegop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 esta funfando com sieg 1 class pa cima z e pet acho q só E Decida de plataforma? (↓+z?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vlw gente pelos agradecimentos qualqer coisa eu posto aki pra galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arone123 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vlw meu kirido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 não,eh pular e z,acho q skill tbm mata vlw aew thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 comigo num funciona o sieg 1 class cima z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 não,eh pular e z,acho q skill tbm mata vlw aew thanks:D Adicionado a Lista ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 parece q tem vez q funciona o especial do sieg 1 class(apertar d) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 sieg cmg aki ta funfando,acho q tbm aperta >>z durante combo aki pego uma vez isso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 TO CANSADO DE FALAR: TOPICO ORIGNAL E ATUALIZADO! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206341-22-10-damage-hack-exclusivo-por-crikzbanido-versao-em-testes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 TO CANSADO DE FALAR: TOPICO ORIGNAL E ATUALIZADO! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206341-22-10-damage-hack-exclusivo-por-crikzbanido-versao-em-testes.html[/color][/size] Pelo amor de deus O senso de ridiculo existe. Se esta cansado só porque este tópico rendeu mais que o seu, vai fazer outra coisa. Do que perde o seu tempo aqui ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiriobKun 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 olha sieg soh funciona especial do d comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Pelo amor de deus O senso de ridiculo existe. Se esta cansado só porque este tópico rendeu mais que o seu, vai fazer outra coisa. Do que perde o seu tempo aqui ;) A UNICA COISA Q TENHO PRA FAZER É RIR DE VC! PQ COPIOU MEU TÓPICO CARA! TU N SABE NEM CRIA HACK! Te mais "Ze mane" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteriusdm 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 muito bem script fufando,mais com alguns bugs pelo menos comigo, o meu saiu do gc mais esta de parabéns recebe meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 A UNICA COISA Q TENHO PRA FAZER É RIR DE VC! PQ COPIOU MEU TÓPICO CARA! TU N SABE NEM CRIA HACK! Te mais "Ze mane" Nossa, Não sei ? :O Você pensa que é o único que tem descompactador de arquivos KOM? Você pensa que eu sou o único que vejo um hack funfando e trago para a WC? Sabe onde eu achei o Hack? cheats brasil Nem imaginava que o seu tópicozinho existia. Alias, eu que estou rindo de você, porque quer os meus visitantes kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lyncom 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Pow nao to conseguindo baixar :) Na hora que clica pra baxa ele nao baxa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 nossa, não sei ? :o você pensa que é o único que tem descompactador de arquivos kom? Você pensa que eu sou o único que vejo um hack funfando e trago para a wc? Sabe onde eu achei o hack? Cheats brasil nem imaginava que o seu tópicozinho existia. Alias, eu que estou rindo de você, porque quer os meus visitantes kkk ************ é uma merda por isso copiam meus tópicos! São um bando de inuteis igual vc q os visita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ************ é uma merda por isso copiam meus tópicos! São um bando de inuteis igual vc q os visita! Se ninguem fizesse issu, a maioria dos sites de cheats, não existiam Alem do mas, que todos que foram mods e tal cópiaram um hack de outro forum Eu deveria colocar de creditos o cheats brasil, foi onde eu achei, e é oque eu vou fazer ;) Pow nao to conseguindo baixar Na hora que clica pra baxa ele nao baxa Vou hospedar em outro site para você poder baixar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Reportado por divulgação ilegal de outro fórum com o mesmo conteúdo do apresentado aqui na Webcheats Te + E toma cuidado tu é um cara muito aproveitador e chantagista, pessoas assim se dão muito mal no final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegourculino 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Kra te amu véio funcioooooooooooonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........mais só tem um skill em cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Reportado por divulgação ilegal de outro fórum com o mesmo conteúdo do apresentado aqui na Webcheats Te + E toma cuidado tu é um cara muito aproveitador e chantagista, pessoas assim se dão muito mal no final Divulgação ilegal de outro fórum? kkkkkk Não perco o meu tempo divulgando outro forum lixo, aliais, não fico criando tópicos dizendo, entrem em tal forum e blablabla. Este tópico, retrata de hack, então perdeu seu tempo me reportando, e não se esqueça! reporte desnecessario da Infração/warm tambem kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 será mesmo que não? colocar creditos pra cheats brasil vc acha q n vai levar as pessoas pra la? pensa melhor antes de falar senhor sabe tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 será mesmo que não? colocar creditos pra cheats brasil vc acha q n vai levar as pessoas pra la? pensa melhor antes de falar senhor sabe tudo! Quantas vezes eu ja vi tópicos com creditos de outros foruns e eles não levarem BAN? fiz o certo em colocar os creditos verdadeiros ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippunden02 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Testando - Depois edito Edit: Aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Kra te amu véio funcioooooooooooonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... ..mais só tem um skill em cash? Não, tem skill de cash da elesis,lire,arme e lass tambem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados