Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 tem virus nao ne????? :confused::confused::confused: Pode confiar não tem virus, ate porque eu coloquei o scan logo em baixo do download ;) Pow por um momento funfou mas depois nao!!! Pode acontecer, mas lembre que ainda esta em fase de teste (aprimorando-se) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 So Pra Falar Obrigadao Pelo Hack! E Tipow Teve uma Hora Q Parou de Pegar ai ta bom fui relogar no servidor e deu akilo de atualizaçao Sera q foi patched?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhug0 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Vou Testar Obrigado.. Se tiver como tenta coloca pra funfa em todos os chars veio. VLWS:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iaguiin15 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Poow Tha Funfando Mais Naum é HP Full Temque Pular e Apertar o Z Pros Bixoos Morrer !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briiel 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 pow vlw cra ta funfanu direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tk_Angel 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Mais aew e igual o de script ne e so subistiui e aperta run_direct dai poim entrar e mais nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DreanKun 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Funfo aeaeaeaeeeee VLW:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okzaky 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ^^!!!! Belo hack so falta hp full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenhyu 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 naum funfa:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smvictor1 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 arruma essa hack veio .. num eh semi auto-kill --' :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicvinis 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 soh q se dps eu entra denovo e a pasta ainda estiver modificada oq vai acontecer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerberos 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Olá Vou testar se funfa mereçe toipico fixo :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralolura 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Cara muito bom sensacional:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renane.15 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funfou manu esse eh o unicu hack quem funfa ddepois da atualizaçao vlwwww:):):)tirando que eh o melhor:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Losted. 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Vo testa se fufa edito :p Bom bom , muito bom , merece fixo , unico problema é se acustumnar pula pra ataca , mais isso agente resolve . LEVA MEU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmkilers 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eba Funfoooo!brigadao!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 como eu faço pra ativar o one hit? pode me ajudar? respode rapido por favor :confused::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricard187 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eu nao vo falar nada pq tudo qui eu falo e flodd entaum n falo mais nada mais vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatarwarmech 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funfa msm manuw vc e o cara vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briiel 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 pow vlw cra ta funfanu direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos.Leite 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 com meu jin funfo a segunda classe também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerberos 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Funfa Direitinho ai pessoal e so vc fazer um conbo abrindo o thunder e coloka + gp etc kkk abraço flw ce é d+:cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 com meu jin funfo a segunda classe também Poderia dizer qual o combo? para eu adicionar a lista? Mais aew e igual o de script ne e so subistiui e aperta run_direct dai poim entrar e mais nada? Sim, a mesma coisa como eu faço pra ativar o one hit? pode me ajudar? respode rapido por favor É só fazer o tutorial que eu disse, que o seu one-hit vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianosilvasilva 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 FunFo DIREITiN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 mais e o cash o negocio da cash mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados