Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Quero informar que o one-hit em SCRIPT esta PACHED. Por isto este tópico só contem CASH de Skill Tutorial Hack De Cash (Skill): Após entrar no servidor com o playertemplate que veio na pasta, precione "D" para ativar os ataques. O Hack de Cash tambem contem: - Transformação infinita (nas demais classes do Ryan ao ser apertado "D" ele se transforma.) - Skill "Vento cortante" na Elesis quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) - Skill "Rio de lavas" na Arme quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) - Solta a magia "Contra-ataque" ao apertar D no Lass (somente na 1ª classe) - Solta a magia "Flecha explosiva" ao apertar D na Lire (somente na 1ª classe) - Quando aperta D com os demais chars eles soltam a 3ª Skill (3 Barras de MP) _______________________________________________ Download Cash de Skill Hack: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Cheats Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ele tem drop hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ele tem drop hack? Não, Pois não é script, Isto ainda esta em fases de teste (aprimorando) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhimi 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funfa?? Sim! Claro que funfa Senão eu não teria postado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarinho123456789 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ele ta fufando na nova missao (TEMPLO DA SITONIA) ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ele ta fufando na nova missao (TEMPLO DA SITONIA) ?:confused: Sim, Esta funfando em todas as missões! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llbig 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 testandoo...jaja edit aki;)...edit:funfandoo como ele disse com alguns chars..e os pets tbm ;) para os chars q n funfam use seu pet para matar os bichos kkkkkkkk levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergiol 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 blz vou testar tambem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Muito bom cara está de parabéns Tópico super organizado e o Script funcionando está de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Funfa perfeitamente, vlw levo meus thanks tava foda acha onehit ate que em fim achei 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Funfa perfeitamente, vlw levo meus thanks tava foda acha onehit ate que em fim achei 1[/color] Eu Tava Desesperado porque queria o titulo da nova missão, e finalmente há um one-hit funfando ;) Vlw a Todos e Principalmente ao: crikzbanido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Eu Tava Desesperado porque queria o titulo da nova missão, e finalmente há um one-hit funfando ;) Vlw a Todos e Principalmente ao: crikzbanido Esta funfando sim, mais nao sei se é 100% nao fui em todas as missoes blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaroite 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 BUGO MEU GC :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Esta funfando sim, mais nao sei se é 100% nao fui em todas as missoes blz?[/color] Rlx, issu não é script. é Char_scrip ou seja o one-hit não é da fraqueza do monstro mais sim do almento do ataque do personagem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tretaaaa 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Ake nao quer Entra sabe ! Ser tive alguem jeito me diz namoral :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergiol 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 qui estranho n to consseguindo loga nas missoes :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 testando Se estiver pegando vai Levar Meus Thanks! Perguntinha Se Isso Almenta O ataque do char Pega EM pvp tbM?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekagado 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Funfa mais e dificil de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 testando Se estiver pegando vai Levar Meus Thanks! Perguntinha Se Isso Almenta O ataque do char Pega EM pvp tbM?? Só em missão Em pvp você tem Atk de Cash livre! (não é preciso de MP), só que você tem q apertar "D" (lembrando, que você não podera mais "provocar") ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARD_PLAYER 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 very good mt bom vlw aki quandu eu vo usa hack que vem como script.kom fla q eu tenhu q fase atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKaSJIN 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funciona com o sie? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funciona com o sie? Só não funciona com Ryan,Ronan e Sieghart ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keker 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aewwwww ta funfando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 veiow Uma ajudinha aki deu aquela parada de atualizaçao!! Masi tipow Eu entrei Pelo run direct!! tem alguma coisa a ver?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados