Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Nova Versao OneHitCF 4.3 Para Crossfire AL 10/01/13


Posts Recomendados

Tirando dúvidas :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

" ADS.exe é considerado como confiável. "

 

Pelo menos Um Amigo Que Intenda Oque é Isso

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakaki-Kun cara, você atualizo o hacker mais coloco as mesmas Print's mano.... troca essas Print's ai, porque só mudar as fotos ou o nome do arquivo pra dizer que atualizo e para o povo achar que não e o mesmo hacker e fácil mano. Então por favor faz um vídeo diferente e uns Print's diferentes também, espero que não leve isso como uma afronta e só um pedido, Obrigado.

 

 

@Edit: Prints's do Arquivo da nova atualização desse hacker segue abaixo.

 

mesmadata1.jpg

 

mesmadata2.jpg

 

mesmadata3.jpg

 

 

Apenas para não dizerem que estou errado ou não to testando por que eu testei a versão anterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leoziin.bg sinceramente cara ridículo você ficar falando isso sobre as pessoas "recalcados" de boa, se você curte os Hackers do Sakaki faz algo pra ajudar ele então posta umas Prints novas e um vídeo novo, assim você esclarece as dúvidas do povo e também impede que outros falem mal do seu querido amigo Sakaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakaki-Kun cara,[/color][/b] você atualizo o hacker mais coloco as mesmas Print's mano.... troca essas Print's ai, porque só mudar as fotos ou o nome do arquivo pra dizer que atualizo e para o povo achar que não e o mesmo hacker e fácil mano. Então por favor faz um vídeo diferente e uns Print's diferentes também, espero que não leve isso como uma afronta e só um pedido, Obrigado.

 

 

@Edit: Prints's do Arquivo da nova atualização desse hacker segue abaixo.

 

mesmadata1.jpg

 

mesmadata2.jpg

 

mesmadata3.jpg

 

 

Apenas para não dizerem que estou errado ou não to testando por que eu testei a versão anterior!

 

Obrigado Por Me Corrigir Amigo Reletarei o meu Erro Agora

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sakaki-Kun

 

Tuu Vaai Atualiza Agora Porque Tao Falando Q Ta Dando Bani E Quando Vai Baixa a Data e De Ontem

 

Acabei De Arrumar o meu Erro Eo hack Esta Atualizado Testa Primeiro

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viiix, dá primeira vez fudeu meu PC isso da um lag do ******* ! vo pensa aqui se baixo ou não,

 

@Edit

 

Fiz uma scanner com meu antivírus Norton e detecto 3 vírus de risco Mortal ![/color][/center][/center]

WOW Cuidado Que Seu Pc Vai Morrer e ja Disse Nao TO Obrigando a Niguem a Baixar o hack Quer Hack Sem Virus ? Tenta Cria Um Entao Bonzão

 

joga pw hits ?

 

 

 

Sakaki Tou Convencido Agora Que o ADS.exe é confiável mas e os cavalos de troia quue possui no hacker !?!?

 

Os Virus Sao Falso positivos Só Desativar o Antivirus Quando For Jogar COm o Hack e Ative Quando For Para De Jogar

 

Normal Aki eu Abro Ai diz que não tem Permições e Arquivo some

 

Seu Antivirus Esta Manda Para Quarentena Aconselho Desativar Só na Hora D eJogar COm O hack e quando para Reative-o De Volta

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda quando vo abrir o hack fala :

 

O windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item

 

ja tentei de tudo desativei o anti-virus tentei fazer outra conta de administrador e nada deu certo ajudaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda quando vo abrir o hack fala :

 

O windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item

 

ja tentei de tudo desativei o anti-virus tentei fazer outra conta de administrador e nada deu certo ajudaaaaaaaaaaaaaa

 

Baixe o hack Novamente Mais Com o Antivirus Desativado

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.