Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema Openkore Windows Vista Game Guard Erro 170 ao iniciar o StartRO ! Ajuda Plis

Lukas Frada
 Compartilhar

Pergunta

Ola pesso ajuda de todos por favoor..estou desesperado e sem saber o que fazer..eu baixei o openkore atualizado aqui do saruesley e baixei tudo dele certinho..eu ligo o poseidon.pl e em seguida quando eu ligo o StartRO.bat ele carrega o game guard e quando parece que vai entra e abrir a janela do rag pra seleciona os aprendizes ai ele da

error de game guard 170
..ele nem chega a abrir nenhuma janela pra pode seleciona aprendiz nem usuario e senha..simplesmente quando vai entra ele da esse erro..eu utilizo o windows vista, gostaria de saber se é compatível ou o nao e o que devo fazer para poder ligar o bot !! mtu obrigado..agradeço desde já !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pra começar leia este tópico: Erros & Soluções

Agora veja esses dois vídeo-aulas:

[video=youtube;XWKVMjQjxzQ]

[video=youtube;-Xe8gq0wz7M]

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

a pelo assunto..acho que tem haver o tópico pois é sobre meu erro + openkore procurando uma solução..na vdd eu acho que o erro é no startRO.bat..estou desesperado procurando ajuda , se alguem puder ajudar eu agradeço !!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Veja e tente:

Game Guard error 114

O Game Guard error 114, é um erro de inicialização do GG que pode acontecer por vários motivos. As informações a seguir foram conseguidas da página de suporte da nProtect. Seguem as possíveis soluções:

- Reiniciar o computador: O problema se resolve reiniciando o computador, quando o jogo/game guard não foi fechado da maneira correta.

- Vírus/Spyware: Diferentes tipos de spywares/vírus/códigos maliciosos, tendem a afetar os programas em seu pc, causando mal funcionamento. Faça a verificação completa de seu computador utilizando o antivírus de sua preferência. (Eu recomendo o Microsoft Security Essenssials ou Avast. Em muitos casos de computadores que formatei estava presente o AVG que na minha opinião, é um antivírus pesado e ruim. Digo por experiência =/ ) Em alguns casos o Game Guard ou o jogo podem ter sido infectados, por isso é recomendado uma reistalação completa.

Se for reinstalar o jogo, siga à risca as instruções deste tópico.

- Atualizações de segurança do windows: Algumas atualizações de segurança do windows podem causar conflitos com outros programas de segurança se estiverem desatualizadas. Portanto é fortemente recomendado que seu windows esteja sempre atualizado.

Baixe todas as atualizações de segurança:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É recomendado que a atualização automática do windows esteja ativa.

- Conflito com outros programas: Alguns problemas podem ser causados pelos programas em execução no seu pc que são incompatíveis com o Game Guard. Quando for iniciar o jogo, o ideal é terminar todos os processos que não tem ligação com o jogo. Confira a lista:

Você pode acessar a lista de processos pressionando ctrl+alt+del ou clicando com o botão direito na barra de tarefas do windows e selecionando "Gerenciador de tarefas" ou "Task manager". Na guia processos, observe qual processo pode ser finalizado. (cuidado nessa parte, pois você pode desconhecer processos que são vitais para o bom funcionamento do sistema). Neste link, você encontra os processos que indicam infecção por programas maliciosos no seu sistema.

- Configurações de antivírus/firewall: Experimente pausar o antivírus e firewall quando for abrir o jogo, pois eles podem atrapalhar o processo.

Adicione uma exeção no firewall para o Ragnarok Online.

- Versão do drive da placa de vídeo / DirectX:Você pode resolver conflitos entre o driver de vídeo/directX e o Game Guard, se utilizar os drivers mais atuais da sua placa de vídeo e a versão 9.0c do DirectX.

Para verificar as versões, vá em iniciar > executar> [digite "dxdiag"] (sem as aspas) e confira as informações como na imagem abaixo:

Versão do DirectX

Versão do driver da placa de vídeo

Estou adicionando aqui uma solução encontrada por um membro do fórum. Obrigado pela contribuição.

elorarora:

Edit 1: Enfim, depois de muito fuçar, me ocorreu há alguns minutos, visualizar as configurações avançadas do driver de vídeo e retorná-las ao padrão. Nisso notei que minha qualidade de cor estava selecionada automaticamente como 16 bits, mudei-a para 32 bits e o gameguard decidiu colaborar. Quando finalmente pensei que conseguiria logar, eis que surgiu gravity error em minha vida! -- E agora?

Edit 2: Depois de tentar logar variadas vezes o servidor logou sozinho. Provavelmente algum bug do servidor. Uma dica: Se Ocorrer o mesmo erro com alguém e tiver passado por tudo isso sem sucesso, procure checar as configurações de seu Driver também, pode ser algo besta e que irá gerar muita dor de cabeça. --' Chequem também o Setup do ragnarok e testem as opções de som e vídeo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 0

bom ja tentei de tudo e ainda nao consigo resolver esse problema..alguem que ja teve esse problema com windoiws vista e conseguiu resolver ou sabe como resolver esse grande problema do game guard 170 pode me ajudar pf ? to desesperado ;x obrigado !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.