Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAQ] Dúvidas Frequentes sobre S4 League


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer
4tsjrd.png

 

kn3gh.png

 

ÍNDICE

Descrição

Problemas com Login

Problemas com Patch

Problemas no Jogo

Problemas diversos

Game Plays

swxmia.png

DESCRIÇÃO

Olá galera criei essa FAQ no intuito de tirar o máximo de dúvidas de todos os usuários.

Vocês já devem ter ouvido falar sobre FAQ, que significa "Frequently Asked Questions" (Perguntas Frequentes).

Bem, começaremos com a parte simples, elaborei abaixo um conjunto de perguntas e respostas contendo informações mais simples de alguns jogos, podendo assim ser resolvidas facilmente.

Obs: Para uma busca rápida, aperte CTRL+F e digite o desejado.

swxmia.png

 

DESCRIÇÃO

 

S4 League é um jogo de Tiro em Terceira Pessoa de alta qualidade, com milhares de jogadores de todo o mundo. Em diversos modos de jogo você irá lutar em grupo e contra outros individuais. Neste jogo de tiro você precisa equipar o seu personagem com uma seleção de três armas e uma habilidade sobrenatural. Esta jogabilidade profunda e estratégica oferece diversas oportunidades para jogar em times e clãs profissionais. Neste esporte do futuro, você pode jogar modos como o "Touch Down" com regras similares ao futebol, ou o "Chaser" onde você precisa derrotar até 12 jogadores em um desafiador combate.

swxmia.png

 

PROBLEMAS COM LOGIN

1. Quando eu tento fazer o Login no S4 League há uma mensagem dizendo "Sua conta está bloqueada", oque eu devo fazer?

 

Sua conta está bloqueada, a mensagem significa que você foi banido. Você pode enviar um ticket para o departamento (de sua linguagem mais conhecida) e pedir ao pessoal para que sua conta seja desbanida. Apoio Ticket está disponível em :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Quando eu tento fazer o login no site recebo: "Informações inválidas de Login. Por favor, tente novamente (validação falhou: provedor de e-mail não é suportado, tente outro endereço de e-mail)". E agora?

Envie um Ticket para o Suporte S4 League

No bilhete, apresente sua conta de login, ID de verificação, e prove que você é o proprietário da conta, e o endereço de e-mail sera mudado.

 

3. Quando eu tento fazer o login recebo a mensagem: "Falha ao Conectar ao Servidor de Autenticação (Timeout)". O que devo fazer agora?

 

Tente digitar o seu nome com letras maiúsculas aleatórias, por exemplo: nome de usuário

Se a solução acima não funcionar:

"Tente aleatoriamente capitalizando (usando Caps Lock) algumas outras letras em seu nome".

 

 

4. Recebo erro de conta ao fazer Login, oque fazer?

 

Tente esperar 24 horas. Contas recém-registradas pode levar até 24 horas para verificação do jogo. É possível que você possa fazer login no site, mas não no jogo.

Também é possível que você escreveu com erros ortográficos seu nome de usuário ou senha.

Você tem caracteres especiais (& $% §) em sua senha? Estes não serão aceitos pelo jogo. Você tem que mudar sua senha no Mainpage ? O meu perfil ? Editar perfil ? Opções de Segurança ? Alterar senha.

Se você receber um S4 CrashReporter após a mensagem de erro, algo está errado com sua conta. Se este é o caso, por favor escreva um ticket para o Suporte.

 

5. Eu tenho que esperar bastante tempo para me conectar no S4 League, oque fazer?

 

Basta tentar escrever seu LoginID com letras de economia mista quando você loga (Exemplo ----> Exemplo). Números e a senha deve ficar indiferente! Pode levar algumas tentativas e diferentes formas de grafia até funcionar.

Se você correr para fora de possibilidades de como se escreve o seu LoginID, tenter redefinir / alterar sua senha.

Se nada funcionar, mande um ticket para o Suporte S4 League.

 

 

6. Falha ao conectar ao servidor (Código de erro: 2), oque fazer?

 

O Servidor acha que você ainda está logado pelo fato de ter saído errado (Alt + f4 ou DC)

Você pode pedir a um membro da equipe para que ele possa de expulsar/kikar do jogo

Você pode esperar até que o servidor se redefina, podendo fazer Login normalmente

Não esqueça de sempre sair corretamente do jogo, sair errado sempre causa problemas indesejáveis.

 

7. Falha ao Conectar ao Servidor de Autenticação (Código de erro 7942), oque fazer?

Isso significa que você não pode se conectar ao servidor de Login.

Abra todas as portas para S4 Router → e Software

Se isso acontece por vários usuários, os LoginServers caiu ou estão offline. Se este for o caso, por favor, converse e pergunta oque está errado.

 

8. Falha na conexão com o servidor do jogo, que fazer?

 

Feche o seu cliente e faça login novamente

 

9. Alguém roubo minha conta, como faço para recupera-la?

 

O mais provável é que tenha/tinha um KeyLogger em seu computador, que salva todas as teclas que são digitas em seu

 

9.2 Como posso evitar isso?

 

 

a) Não baixe a partir de sites que você não conheça ou não confie.

b) Faça o Scan do arquivo utilizando este site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

swxmia.png

 

PROBLEMAS COM PATCH

 

1. Quando eu pressiono Start, chega um pop-up com "o jogo está em manutenção curta", o que significa isso?

 

Isso significa que eles estão atualizando o S4. Então você tem que esperar um pouco. Na maioria das vezes não é preciso mais do que algumas horas.

 

 

 

2. Quando eu pressiono Start, mostra um pop-up: "Falha ao baixar version.ini". e agora?

 

 

A fim de corrigir o "Falha ao carregar a URL de version.ini" erro, basta clicar o seu booter exe S4 League e propriedades atingidas, depois em "Iniciar em" digite o caminho para a pasta S4 League (por exemplo: " C: \ Arquivos de Programas \ alaplaya \ S4League ") e inicie seu patcher S4 League novamente. Você também pode ir manualmente para a pasta S4 League e iniciar o arquivo patcher_s4.exe lá.

Pode ser devido a seu antivírus ou firewall interromper a instalação ou atualização no cliente S4 League. Você deve tentar reinstalar o cliente novamente a partir de um host diferente em alaplaya para garantir que nenhum arquivos foram perdidos durante a última instalação em seu PC. Certifique-se de verificar se o seu computador atende aos requisitos mínimos para executar o S4 League jogo como a seguir:

CPU: Pentium III de 1 Ghz

RAM: 256 MB

HDD: 1 GB

Sistema Operacional: Windows 2000/XP

Placa gráfica: nVidia Geforce 4MX

Direct X: 9.0c

Rede: 56 Kbps ou mais rápido

Certifique-se de ter drivers atualizados seus gráficos quando necessário (como o Placa-mãe, placa de vídeo, placa de som, etc) Sua DirectX precisa ser atualizadoapara o DirectX 9.0c para Windows XP e DirectX 10 para sistemas operacionais Windows Vista. Você também precisa ServicePack 3 + Framenetwork 2. Rede ou 3 do Windows instalado (Framenetwork 3 é recomendado).

Além disso, tente entrar em sua pasta de alaplaya e de lá para a sua pasta S4 League. Depois disso, tente executar C: \ Arquivos de Programas \ alaplaya \ S4League \ patcher_s4.exe e ver se ele vai corrigir corretamente novamente e executá-lo em "Administrador" configurações se você tiver o Windows Vista.

3. S4Client e/ou S4patcher não inicia / aparece. (Windows 7 e Vista), Oque fazer?

Execute o S4Client e/ou Patcher como Administator.

Para fazer isso, vá até a pasta onde você instalou S4League (por exemplo Files/alaplaya/S4League Programa C /)

Botão direito do mouse sobre o cliente e/ou de compatibilidade patcher propriedades selecione Verificar executar como administrador.

 

4. Arquivo alterado: W [2007] L [2]

Este erro acontece, quando o seu programa antivírus muda o S4Client.exe.

Marque esse arquivo como exceção no seu antivírus e obtenha o S4Client.exe de alguém que o S4 League cliente esteja funcionando.

 

5. Seu cliente é a versão inválida. Re-instale o cliente da última versão do jogo.

Este erro pode ser causado se o seu S4Client.exe foi de alguma forma alterado. Provavelmente causada por seu antivírus.

Substitua o seu S4Client.exe com outro S4Client.

Se você tiver que, adicionnar o exe. Adicione a lista de exceção do Anti-Vírus.

 

 

swxmia.png

 

PROBLEMAS NO JOGO

1. Quando eu saio S4 League pressionando Alt + F4 ou usando o botão X (canto superior direito da tela do lobby), a tela do jogo permanece a mesma quando ele é feito.

Tente pressionar ALT + TAB.

Se isso não funcionar, pressione CTRL + ALT + DEL no jogo. Em seguida, inicie o Gerenciador de Tarefas. Finalmente, feche o s4client.exe processo listado no Gerenciador de Tarefas.

Se ALT + TAB , botão direito do mouse sobre a barra de tarefas e iniciar o Gerenciador de Tarefas. Você também pode experimentar o Windows + R e começar taskmsgr.exe ou taskeng

Alt + F4 não funciona sempre.

 

2. Alguns do Inventário de ícones, e Loja estão faltando. Como faço para corrigir isso?

Ao iniciar S4 League, o patcher jogo aparece. Selecione uma linguagem (círculo ao lado de cada bandeira) que corresponde ao seu idioma mais conhecido.

 

 

3. Eu tenho problema de resolução, como faço pra corrigir isso?

 

 

Para corrigir esse problema, por favor, tente ir para seu diretório de S4 League (padrão: C: \ Arquivos de Programas \ alaplaya S4League \) e excluir o arquivo S4Client.option.s4, o jogo deve criar automaticamente um novo arquivo de configurações. Se o jogo escolhe as configurações ruins de novo, por favor, tente fazer o download deste arquivo contendo as configurações mais baixas possíveis e colocá-lo em seu diretório S4 League:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Depois de criar seu personagem, sinta-se livre para escolher suas próprias configurações.

 

 

4. Sempre que participo de uma sala todos estão Lag, posso resolver isso?

 

 

Se todo mundo na sala está ficando é muito provável que seja a sua própria conexão. Se você não mora na Europa, então o Lag irá ser um problema para você, também uma internet rápida é recomendado.

Editar de PureMusic:

Você pode testar sua conexão

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
@.

Você pode testar seu ping @

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-> ping acima de 100 ms não é recomendado.

Como você pode melhorar a sua ligação? Fechar tudo que se conecta a internet, como msn, downloads (torrent), xfire, etc

 

 

5. Meus itens de vestuário totalmente reparados / armas são quebrados após uma desconexão enquanto eu estava Lagando.

 

 

É uma característica de jogo, eu acho que, embora eu ainda acho que é um erro que ele não está em nenhum lugar diferente.

 

 

6. Eu recebo este erro: "A conexão ao servidor de retransmissão está terminada". O que devo fazer?

 

 

Abrir suas portas.

Portas TCP: 28002 28008 28012 28013

e verifique se o seu firewall não está bloqueando s4.

também tentar desinstalar VMWare se você tem este em seu computador.

Se isso não funcionar, tente conectar a sua conexão, se você usar sem fio. Porque isso pode ser o problema.

 

 

7. Como faço para terminar o teste de detecção de licença?

 

 

Para terminar a licença Detect, você deve manter o cursor sobre o personagem oculto na frente de você por um tempo, o teste de habilitação vai fornecer a habilidade Detect para você depois de algum tempo. Depois disso, você pode seguir em frente e matar três personagens virtuais. Depois que o teste de licença terminar.

 

8. A conexão com o servidor do jogo foi perdida, oque fazer?

Isso pode acontecer se o seu firewall bloqueia um arquivo do S4L

Permitir S4L o acesso à Internet em seu Firewall.

Se isso não funcionar, abrir as portas para S4L em seu Firewall.

Outra fonte do problema pode ser o programa VMWare. Se estiver no seu computador, excluí-lo.

Isso também pode significar que você tem uma perda de pacote ou uma conexão fraca / instável.

 

 

9. A conexão com o servidor de retransmissão foi encerrada, oque fazer?

 

Tecla Windows + R → inserir "ipconfig / release" (termina ligação à Internet, dw)

→ inserir "ipconfig / renew" (reinicia ligação à Internet)

→ início S4 League

Se o erro aparecer novamente, verifique se seus drivers de WLAN funcionam corretamente.

 

 

10. A conexão ao servidor de chat foi encerrada, oque fazer?

Você não pode conversar, sussurrar ou verificar as informações do usuário no jogo.

Basta voltar para a seleção do servidor e se juntar novamente.

Importante: Este erro aparece muitas vezes depois de ter perdido toda a conexão com o servidor. Você reconhecê-lo por inimigos imóvel, pings muito constantes. Normalmente, você recebe uma mensagem, que a conexão com o servidor do jogo ou do relé está encerrada, se o jogo não pode se reconectar com o tempo.

11. Mouse não é o lugar correto (no jogo)?

Excluir Arquivos de Programas \ alaplaya \ S4League \ S4Client.options.s4

Depois, as configurações padrão devem ser reposto, sem entrar no jogo.

 

 

12. Vestindo itens inutilizáveis.

Se você tem as mesmas armas equipadas em personagens diferentes, terá que tira-los dos outros personagens.

Excluir o seu personagem (armas não serão apagadas), Crie um novo personagem e equipe-o novamente.

Tire todos os itens e equipe-o novamente nos locais corretos.

13. Missão: "dodge enquanto fraco":

Meios: Dodge, enquanto você está atordoado com o ataque de salto do inimigo ou por vingança da espada balcão.

 

14. Minhas missões não contam?

 

Isso acontece se você não tiver cumprido todas as exigências da missão.

Você tem que jogar o jogo desde o início até o fim (apenas TD / DM / Mapa)

Você tem que jogar um jogo de 20 minutos pelo menos (apenas TD / DM / Mapa)

Ambas as equipes têm que consistir de 5 jogadores no final (também matar missões)

 

15. Um hacker apareceu no meu jogo, o que devo fazer agora?

Neste caso, entre em contato com um GM. Ingame você pode reconhecê-los por suas grandes letras amarelas.

Se não houver nenhum você pode fazer imagens (usando PrintScreen no teclado) e comunicá-los através de ticket para o departamento S4.

Os bilhetes podem ser apresentadas aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

16. Tela está se movendo, oque fazer agora?

A capacidade da CPU é muito alta. Feche todos os outros programas e verifique quais processos estão sendo executados.

A sua placa gráfica atender os requisitos? Tente uma resolução mais baixa e / ou uma menor texturequality.

Talvez seu driver graphiccard ativou alguns filtros adicionais? Verifique-os e desative-os.

 

17. Não consigo excluir meus agradecimentos

 

Se este for o caso, não é necessário um Combi, mas um pedido Combi aberta.

Isto significa que o jogador, que já enviou um pedido combi ficou offline, sem responder em seu resquest combi.

Este pedido permanece aberto até que o jogador faz login novamente e de respostas sobre ele.

Você ainda pode receber uma solicitação de combi 6 de outro jogador. Então, é só pedir que você quer jogar, se ele pode enviar-lhe uma.

 

18. Eu alcançei o nível 21. Eu recebi apenas 2.000 PEN não os 10.000 PEN listado, por quê?

 

Você vai ter o PEN 10k depois de completar o nível, não alcançá-lo.

Então você vai receber o dinheiro no Nível 22

 

 

swxmia.png

 

PROBLEMAS DIVERSOS

1. Arquivo de instalação que eu baixei é inválido ou corrompido.

Tente baixar novamente o arquivo de instalação a partir de uma fonte diferente.

 

 

2. Quanto tempo leva para baixar S4?

Isso depende da sua velocidade de download (cheque speedtest.net).

Lá você pode ver quantos kilobytes por segundo que o download (apenas uma média)

Então você olha para o tamanho do arquivo do download.

Em seguida, defina o tamanho total do arquivo em kilobytes (MB são 1000 kilobtyes).

Em seguida, divida o tamanho total do arquivo em sua velocidade de download.

Tamanho do arquivo / Speed ​​Download = Tempo em segundos

 

3.Como faço para obter os itens permanentes?

 

Antes Patch 10, você podia comprar armas permanentes, habilidades e itens de vestuário. Essas opções não estão mais disponíveis. Os métodos atuais para obter os itens permanentes (Roupas / Armas / Habilidades dependendo da cápsula) são através de G / I de cápsulas (AP comprou / Pen comprado), ou passar caneta na loja Fumbi. Ambas as cápsulas e a loja Fumbi são sorte-based. Não há qualquer garantia de receber um item de duração permanente.

Eventos especiais também podem atribuir itens permanentes (itens de vestuário até agora)

 

4. Arquivo de instalação que eu baixei terminou com ". Zip" O que devo fazer agora?

 

 

Faça o download do Winzip programas, Winrar ou 7zip para extrair os arquivos em algum lugar. Então você vai encontrar um instalador neles assim que você pode instalar esses jogos. Ou se você tiver comandante total pode extrair os arquivos também.

 

 

 

 

5. Há um tempo de duração listado ao lado do item que eu quero comprar. O item de duração expirar em hora em tempo real ou jogabilidade?

 

 

Itens Pen loja de roupas expiram em tempo real (tempo expira, mesmo quando não joga)

Armas Pen Loja e Habilidades expira em tempo de jogo (tempo só cessa quando joga, excluindo espera / lobby tela)

Armas AP e itens de vestuário expira em tempo real (tempo expira, mesmo quando não joga)

6. Eu comprei AP thew uma transferência de dinheiro, quanto tempo demora até eu receber meu AP?

 

 

Pode demorar mais de 10 dias.

 

 

7. Há itens em falta na loja, como o Bikini Hot Pants Type-A e do cabelo Macaco (masculino). Explicação?

 

 

É um erro que aconteceu na cruz do patch para corrigir 9 10 ou assim.

Será corrigido.

 

8. Meu bilhete de suporte não foi respondido ainda. Por quê?

 

Isso depende da natureza do bilhete, por exemplo, se é um relatório hacker então você não precisa de uma resposta, você só precisa confiar Alaplaya para banir o hacker.

Tenha em mente que Alaplaya recebe um monte de bilhetes e sua pode deslizar através das rachaduras, se você se sente negligenciada, então você pode atualizar o seu bilhete, pressionando o botão 'Responder' na área 'Ticket Ver', este deve esperamos torná-lo conhecido que você quer uma resposta. E também confira aqui antes de enviar bilhetes sobre as coisas, às vezes a solução não exige que você se preocupar Alaplaya

 

 

9. Posso jogar S4L em <inserir aqui> sistema operacional?

 

Linux: Você pode jogar com o Wine, embora ele precisa de muita RAM.

Mac: Sim e não. Você pode imitá-la com alguns programas, mas não garante-lhe um jogo bom funcionamento. Você precisa de uma maior memória principal.

Windows: Sem problemas, nenhum problema ocorreu até agora.

 

 

10. Erro 5004 - Erro durante a instalação?

Você tem um cliente com erro. Por favor, tente baixar novamente de outro servidor.

 

 

11. C + + erro de execução?

Este é um caso difícil. Primeiro verifique se você usarum mouse ou teclado especial driver ou nada instalado recentemente.

Se você receber qualquer coisa como esta mensagem de erro, por favor escreva um bilhete e insira uma imagem.

 

 

12. Como jogar com um controlador de console? graças a Saria

 

Um usuário sugere usar o programa "ControlMK".

Você pode transferir os movimentos do seu mouse e teclado para o controlador.

 

 

swxmia.png

 

 

 

GAME PLAYS

[video=youtube;PrsXsf_r3BY]

Game Play comentado - Death Match

 

[video=youtube;ru6D0AD6XwU]

Death Match - Terceira pessoa

swxmia.png

CRÉDITOS

Abstain

S4 League

 

 

 

23ixxsn.jpg

• Fique por dentro das regras atualizadas recentemente. Não se esqueça de sempre segui-las.

Regras Atualizadas 26/08/2013.

 

 

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , meu erro e ' s4league encontrou um problema e precisou ser fechado' fica dando isso quando eu acabo de criar o char , alguns outros jogos tb da isso, pfvr me ajuda. uma foto ae :dfgfhjert.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.