Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discução] SR lvl 85 vem ae?

roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo galera eu resolvi fazer um tópico rápido apenas para debater e trocar informações sobre o futuro do BGC.

Vamos aos fatos.

Sabemos que agora poderá ser feito Equipamentos lvl 85 lendários ou seja, melhores que os atuais SR's

também agora é possível facilmente fazer itens da fênix fantasma lvl 80.

Fora o fato de estar ridiculamente fácil upar até o lvl 80~85.

Vamos as duvidas..

Sabemos que a lvl up arrecada maior parte do seu dinheiro com os SR's, Então agora que veio a existir equipamentos melhores que estes os SR's vão ser meio esquecidos. até que é algo justo pois o esforço de um jogador normal deve valer mais que o dinheiro que ele doa para o mesmo.

Com isso eu comecei a me perguntar.. em todos esses anos nessa industria vital o cash sempre foi algo mais essencial que gp chegando ao ponto de não dar nem comparação, Antes mesmo da torre das ilusões era impossível um player gp ter um status descente. Depois da torre lutamos incansavelmente para passar aquela torre linda com monstros que costumam demorar meia hora pra morrer "pois não tinha skill 4" ..

O tempo foi passando e as coisas estão mudando eu começo a ver um jogo onde os GP' users vão poder ser tão ou até mais fortes que os cash users

agora nesses pensamentos me bateu uma duvida..

Mais duvidas..

Desde quando a level up perde oportunidade de ganhar dinheiro? dai simplesmente me foram surgindo ideias e acabei na conclusão que em breve haverá SR's lvl 85 pois caso nao haja a level up vai ter um bom prejuízo... não que as pessoas vão deixar de comprar até por que é sempre bom ter um pet bonito.. mas o fato de não ser algo tão bom vai fazer com que seja esquecido aos poucos.. é isso que eu acho apesar de que eu possa estar errado..

mas eu também lembrei de um antiga frase ou ditado politico " a gente dá o pão e o circo para o povo ficar quieto" o pão seria os equips melhorzinhos para os gp users e o circo é a missão nova.

E agora qual a opinião de vocês sobre o assunto? Oque acha que a lug/level up vai fazer com nosso amado/odiado jogo?

Quando a esmola é de mais o santo desconfia.

Respondam ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade alguma para fazer Sistemas de Recompensas de 5 em 5 níveis.

Lembre-se que agora os outros servidores terão praticamente a mesma exp que o KGC está tendo (começou por aqui, está bem fácil de upar para o 85).

Então imagino que logo teremos um novo nível máximo.

Talvez para o 90...ou direto pro 100 quem sabe?

Lançar sistema de recompensas para o 85...seria trabalho á toa kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Concordo Plenamente com você ²

Realmente antes da torre era dificil player GP ter um "status legal " comparado com quem usa cash...

Hojee em dia não, e até facil ter um "status legal" sem usar cash só basta um pouco de esforço

Tbm Acho que a lug ganha mais dinheiro pelas SR's, caso não mude as SR's pro level 85 a lug vai começar a perder dinheiro...

Respondendo ao topico:

Acho que sim a lug vai aumentar a SR's pro 85 ou até mesmo fazer as SR's em outra propriedade ( Propriedade Colossal KKK tinha essa propriedade no evento Desafio da esfinge em uma pergunta) enfim, quando se trata de extorquir dinheiro a Lug e Pro, só basta comparar o BGC com KGC e você vê a diferença

Abç

Link para o comentário

Nao , nao , nao e nao

Alguns Fatos :

Agora com o berkas , equipamento mas forte do jogo é de "gp"

O level vai ser aumentado em breve , novas missoes em aton estao vindo e no kgc ja tem até bau lv 90.

Pense comigo , vc acha que a sr lv 80 é a mais vendida? Eu duvido muito .... Além de ser muito caro , o level 80 nao é privilegio de muitos ( ou nao era ) A maioria compra lv 10 ou lv 70

Nao é a maioria que pode pagar 60~80 reais em um pacote de SR.

Vc ja fez as contas de quantos dias é preciso pra pegar um set COMPLETO do berkas?...

Em muitos jogos os melhores itens do jogo nao podem ser adiquiridos por "dinheiro" Isso é muito normal , e acredite , nao vai afetar a "economia" do grand chase.

Nao bom saber que finalmente o jogo parece estar menos "sugador" de dinheiro?

Link para o comentário

Penso nisso desde que o lvl aumento pra 85 no KGC, está demorando até pra vir SR 85 rsrs

Acho que um SR deveria dar muito mais status que o set Berkas, senão ninguem ia comprar '-' ja que o berkas é um pouco mais forte que SR 80, tipo, arma 80 da 3000k de ataque, arma berkas da 3300k de ataque, arma 85 da 3800/4000 de ataque, unica forma dos players comprarem rsrs chegando a ficar com 15k de ataque ou mais ^^^com pedra 17 a arma ficaria com uns 4500/4800...seria bem legal ^^ eu até pegaria arma ou set rsrs

Link para o comentário

Nao , nao , nao e nao

Alguns Fatos :

Agora com o berkas , equipamento mas forte do jogo é de "gp"

O level vai ser aumentado em breve , novas missoes em aton estao vindo e no kgc ja tem até bau lv 90.

Pense comigo , vc acha que a sr lv 80 é a mais vendida? Eu duvido muito .... Além de ser muito caro , o level 80 nao é privilegio de muitos ( ou nao era ) A maioria compra lv 10 ou lv 70

Nao é a maioria que pode pagar 60~80 reais em um pacote de SR.

Vc ja fez as contas de quantos dias é preciso pra pegar um set COMPLETO do berkas?...

Em muitos jogos os melhores itens do jogo nao podem ser adiquiridos por "dinheiro" Isso é muito normal , e acredite , nao vai afetar a "economia" do grand chase.

Nao bom saber que finalmente o jogo parece estar menos "sugador" de dinheiro?

[/color]

Eu também achoque pouca gente compra SR's lvl 80 mas com oque eu acho interessante é que hoje no BGC as SR's sao digamos que um status social independente do lvl

exemplo? acabou de lançar uma já se vê várias pessoas no plaza com a SR e o pet bonitinho praticamento dizendo "haha olhem pra mim eu peguei u.u" e como agora não é tao bom as pessoas não darão mais atenção.

@OFF

Eu também estava pensando no fato deles aumentarem o lvl para 90 ou até 100 na verdade eu devia ter falado disso no tópico.. entretanto eu quero é ver lvl up perder dinheiro..

Link para o comentário

eu quero é ver lvl up perder dinheiro..

Se você conseguir ver isso,vai ver também o jogo entrar em uma crise que pode ocasionar o fechamento dos servidores ou uma tentativa de recuperar o prejuízo,fazendo com que a Lug coloque eventos de cash incríveis para fazer com que o cash seja utilizado novamente.

Sobre o Tópico eu não acredito que vá ter um Sr de lv 85 e mesmo que tenha terá os mesmo status de um equipamento de Berkas lendário.então não vai ter sentido.

Mas com certeza eles estão ciente da perda de lucros que eles terão então não vai demorar muito para que exista algo de Cash que supere estes equipamentos,sendo um Sr ou não.

Pois se eles não lucrarem não a motivos do jogo existir já que o mesmo foi criado para este objetivo

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bom eu acho que daqui uns dias vai sair o tal "Lv90"

Sabe oque vai acontecer?

Vai lancar SR lv90 e ai os equipamentos de berkas nao vai ser o melhor do jogo!, Agora entendeu porque a generosidade?|

Mas mesmo assim pra quem nao gosta de gastar cash!, equipamentos cash e berkas vai ser de ajuda!

É oque eu acho ( quase certeza!)

Até ++++++

Link para o comentário

Eu já joguei muitos jogos em que o melhor equipamento do jogo não era "comprável", mas sim "dropável". E isso realmente não afeta a economia do game.

Porém um player GP terá dificuldades em passar a torre e berkas... por isso ele tem q se equipar bem pra conseguir.

Para se ter uma ideia:

Levando em consideração que vc já tenha todos os itens da fênix fantasma, demorará 10 dias pra pegar cada parte do set de berkas lendário. Sendo assim, 60 dias para pegar o set (sem a arma). Acredito que até essa hora virá uns 2 SRs. E as pessoas comprarão.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.