Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Hack de money funcionando!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal procurei no Google e descobri esse hack de money, porém eu não consegui usá-lo devido o criador dificultar o uso dele eu não sei pq, mas nos comentários os que conseguiram usar o hack ele está funcionando 100% e no momento nenhum server o detectou, para até vcs acreditarem, o hack está num arquivo Winrar, protegido com senha. E eu usei programas como por exemplo o Rar Finder para tentar pegar a senha, mas o programa não conseguiu achar o arquivo Winrar onde se localiza o hack. E quem consegue fazer isso só um grande criador de hack mesmo. Então ta aqui o Vídeo e o download do hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

https://rapidshare.com/#!download|955p10|2379067866|SAMP_Money_Hack.zip|321|0|0

a Senha está num bloco de notas com o site para baixá-la, porém o site fileurl.com não facilita para nós, ja fiz as surveys de lá e não consegui fazer o download.

Ai é que entra os Experts, por favor algum Expert tente baixar a senha e postar para nós ou nos mostre algum jeito de passar por essas surveys e poder fazer o download do hack.

Aqui o site pra fazer o download do password do arquivo Winrar:

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui pegar a senha... Quem tiver, skype me add... lucas-701

@edit

preciso do skype de algm, para me passarem o arquivo .zip, eu tinha excluido o programa T.T, Tenho a senha mas preciso do arquivo agr l:

por favor adiciona no skype e me passa, passarei a senha a vcs ;)

lucas-701

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Pessoal procurei no Google e descobri esse hack de money, porém eu não consegui usá-lo devido o criador dificultar o uso dele eu não sei pq, mas nos comentários os que conseguiram usar o hack ele está funcionando 100% e no momento nenhum server o detectou, para até vcs acreditarem, o hack está num arquivo Winrar, protegido com senha. E eu usei programas como por exemplo o Rar Finder para tentar pegar a senha, mas o programa não conseguiu achar o arquivo Winrar onde se localiza o hack. E quem consegue fazer isso só um grande criador de hack mesmo. Então ta aqui o Vídeo e o download do hack:

https://rapidshare.com/#!download|955p10|2379067866|SAMP_Money_Hack.zip|321|0|0

a Senha está num bloco de notas com o site para baixá-la, porém o site fileurl.com não facilita para nós, ja fiz as surveys de lá e não consegui fazer o download.

Ai é que entra os Experts, por favor algum Expert tente baixar a senha e postar para nós ou nos mostre algum jeito de passar por essas surveys e poder fazer o download do hack.

Aqui o site pra fazer o download do password do arquivo Winrar:

Criei um hack de money para vocês que ficaram triste com esta senha...

http://www.webcheats.com.br/forum/gta-cheats/2090284-hack-de-money-para-gta-sa.html

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.