bremersonbr 5 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Xtremo Injetor v.2 Oiii Denovo vim aki post meu injector desenvolvidor Por By Eu *.* Pessoal,Estou tentando, vamos ver no que vai da, atualizei o Inject ae pra vcs v2 , tive q formata meu pc, pra xp pq windows vista nao estava me ajudando mto em termos de delphi vamos ter paciência e fé abraços :emo: IMAGEN VIRUS TOTAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecorixa 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 como ativa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 10 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Escreva em processo game.exe Procure a dll q deseja Abra o Pstale "Começa a jogar" assim q o xtrap carrega-lo vc clika em injetar:emo: Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malconsfs 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Ei mais todos esses virus q aparecem no scan, Eles sao virus de merda que so exclui e nao ferra com o pc, ou sao cavalo de troia? q deleta tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phbran 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Mano, so posta a dll que vai ficar show... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 10 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Mano esses virus são pra ele funcionar, minha intenção e somente ajudar, então ta de boa:emo: Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhidhor 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Vamos la kara posta a dll( =D ), pronto p/ agradecer, mas só posso depois q vc posta a dll. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jekateus2 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 só esperando dll, pra eu agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jadson' 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Eu so Agradeço depois que postar a dll (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 10 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Eu irei post a dll, as 00:00:00 de hoje:emo: Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phbran 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 show de bola. vlwww ficarei no agurado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bjsant0s 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 ja vou agradecer. :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 4 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Nao recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackievelico 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 eu tamben >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanmartins23 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Assim nao da pra ativar , ta sem o dll porra todo mundo coloca o hacker , mais vem sem DLL :chingando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bremersonbr 5 Postado 10 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Flexy assim como vc, não recomenda fika no conceito dos usuarios baixar ou não, se eu fosse um lammer creio q vc ia falar a mesma coisa então só usa se quiser (y' Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 17 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 hahaha pow Virus pra funfa? tenta ai brother coloca-lo sem esses 'virus' nao eh tao dificil assim... Sem querer reclamar eh claromas levou agradecimento! Eu irei post a dll, as 00:00:00 de hoje[/color]:emo:[/i][/b] Quero so ver ein =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose3315 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Virus nao baixem isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurypt 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 BOA.. Iniciativa mlk assim que a WC Vai para vrente mau xtrap att e os mlk ja estão com Ijetor e ja estão no procedimento da DLL. Aguardando .. 00:00:00 ! FRENTE********** (-.-') Erros Ortograficos *** NUSS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsushisun 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Vei na boa quero desabafar aki, tem um bando de otario aki q sempre fala, 'ta com virus e tal', 'eh keylogger', fica chingando sem parar, etc ... Serio mesmo, o kara vem ajudar, posta o trabalho dele q ele gastou tempo para fazer e ainda postar para ajudar vcs pq ele nao eh obrigado, ele pode simplesmente fazer e usufruir do mesmo ele proprio, porem ele posta aki pra vcs usarem tbm, e vcs começam a falar mal sem ao menos testar ? Se nao quiser testar pq acha q tem virus nao precisa falar mal do programa, ta certo q tem alguns q postam kl e virus pra vcs, porem existem moderadores q podem testar ou ate vcs msm, ou vc acha q soh baixar um arquivo vai explodir seu pc ? Soh isso mesmo, minha opiniao, podem me criticar, mas pra q chingar ? So acho q ele ta gastando o tempo da vida dele fazendo um hack e postando pra gt pra tbm poder usar, eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackievelico 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 00:00 :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1100 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Ai amigos só pra ajuda... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackievelico 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikedoro01 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 '---' dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer996 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 o cara tomo 6 garrafas de café pra fazer o hacker, no minimo deu trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados