Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video - 3ª classe do Zero no praticar

GCEN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra min a classe Banisher ficou mt da hora, pelo que eu vi na Live do Gctw da pra sacar a GD no ar fazer uns bagui doido, e não colocaram skill op que nen a do Dio, botaram mais Passivas e achei mt bom assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7829922']

Pra min a classe Banisher ficou mt da hora' date=' pelo que eu vi na Live do Gctw da pra sacar a GD no ar fazer uns bagui doido, e não colocaram skill op que nen a do Dio, botaram mais Passivas e achei mt bom assim ^^ [/i']

sempre deu pra sacar a GD no ar '-' . todo mundo sabe disso.

Link para o comentário

Pensei que o estilo de jogar do personagem iria mudar drasticamente mas me enganei.

Bom, as mudanças ficaram boas, ficou mais rápido e isso é bom. Ansioso para chegada dele aqui no gcbr!

Na 4 classe, aposto minhas fichas de que ele voltará totalmente op, como o dio.

Link para o comentário

Uffa não acabaram com nosso Zero , deixaram ele legalzim xD Ficou super foda , não "opezaram" o zero, mais oq não gostei muito foi apenas 3 skill nova :( poderiam ter colocado mais neh, mais a passiva dele ta muuito foda , não vejo a hora de xegar no BGC

Link para o comentário

Legal só esquecseu de amostra skill com furia '-'

Que eu saiba aquela fúria só deixa ele mais rápido e não interfere nas skills, mas vou testar e qualquer coisa faço um vídeo só para mostrar as skills com fúria o/

@Edit. Realmente a fúria não interfere nas skills :)

@Edit2. De acordo com o BranoDeBoa as skills mudam com fúria sim.

Link para o comentário

Conforme você muda de posição com o Zero a skill da letra "D" muda, experimente.

E sim, o modo fúria interfere nas skills:

A skill 1 você controla enquanto o Zero gira.

A skill 2 surge espinhos após a explosão.

@Edit:

Testei umas skills das outras classes do Zero e elas mudam quando está no modo fúria

Link para o comentário

Conforme você muda de posição com o Zero a skill da letra "D" muda, experimente.

E sim, o modo fúria interfere nas skills:

A skill 1 você controla enquanto o Zero gira.

A skill 2 surge espinhos após a explosão.

@Edit:

Testei umas skills das outras classes do Zero e elas mudam quando está no modo fúria[/color][/font][/center][/i][/b]

Sério? Não percebi isso, obrigado pela correção \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.