Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Deus cade os Perfect World Decente!

mtscar
 Compartilhar

Posts Recomendados

queria agradecer a todos os ADM's que só pensam em ganhar dinheiro e não se interessam nos players ^^ muito obrigado mesmo!

Galera cade os pw's:

-Nirvana up 2 free

-GoW Gratis

-Colar do cubo Up 2 free/Up3 Donate

-r8 free sem reforja

-Anel G15 Donate

-Capa do Vale da Lua Resistencia a dano fisico donate

E Principalmente baratos,que todos queremos.

-Todas as pedras Free!inclui jade preciosa Menos pedra da criação!+12 de con

Pelo amor de Deus,eu estou cada vez mais enjoando de jogar pw que tudo você é obrigatoriamente a donatar,nao aguento mais

DINHEIRO NãO CAI DO CÉU NãO! SERA POSSíVEL QUE VOCÊS ADM's QUE ESTãO VENDO ISSO AGORA PODEM FAZER O FAVOR DE ACORDAR!

Eu sei que o dedicado é caro,mais pensa bem, o que é caro quase ngm vai querer jogar,agora o que e barato com certeza todos vao querer donatar principalmente pra ajudar o servidor a continuar igual ao Wan Xian.

Só eu nao vo fazer a diferença dizendo isso,entao por favor você que joga pw desde a época que o antigo pw moon 1.4.4 era da hora de verdade sabe o que eu querendo dizer.

muito obrigado por lerem este topico "apesar de eu nao saber qual é a area certa de ser postado mais enfim eu agradeço por lerem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1 servidor Donates são necessarios, pra você é só logar, jogar a vontade e depois sair reclamando, só que pra quem é ADM de verdade é se esforçar para manter algo bom Online e para isso ele precisa aguentar criticas inuteis igual a sua '-'...afinal o cliente é sempre certo :))

Link para o comentário

Meu filho! quer tudo logo de graça n? ta enjoado de joga pq qr que as coisas caim do céu. Um servidor free enjoa rápido.

Você diz que pw assim vem mta gente, discordo, pois o que vc lucra n vale a pena o gasto e acaba nem dando 200 pçayers.

Link para o comentário

Servidor que você está procurando , eu vejo vários falindo a 2 anos ...

Obs: Pedra da criação torna um wb quase imortal , você só mata com 2

Pedra preciosa em Esp , Arcano , Torna-los muitos ''roubados''

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.