Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Noob da WC

sirshadow2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi Ban eterno, por eu postar meus updates do meu servidor de WYD (Destiny Team), respondendo meu topico 1x ao dia.

Msg do Moderador Coke~*: "Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de quinze dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área."

Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-servidores-piratas/1910393-destiny-team-6-56-returns.html

Como Levei Ban ETERNO hoje, se o ultimo post meu foi dia 07? Engraçado hein!.

WebCheats Muito Mal Organizada, 20Mods Coloridos Td junto pra moderar 1 Area. Organizem-se ou ficarão na bagunça desde 2009, ta na hora de por ordens nessa bagaça, vejo flames de post, se não melhorarem nunca chegarão aos pés da concorrentes! Vocês sabem de quem estou falando.

By: maikejm - Ghoost - Administrador do Melhor Servidor 6,56 Online do Momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos...

Você fez 11 posts seguidos ao todo no tópico e ressuscitou.

Você foi punido corretamente e o acúmulo de seus pontos o levou até o banimento permanente (100 pontos).

Deveria ter lido as regras da área antes de fazer múltiplos comments em seu tópico para dar Ups.

Os "moderadores coloridos" são os diferentes cargos que temos no fórum. Sendo os moderadores da área, moderadores globais, coordenadores, co-administradores e administradores.

Não chegaremos aos pés dos concorrentes? Você deve estar brincando.

Banimento correto.

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Então o correto seria eu criar Flame Topic, assim eu não estaria saindo das Regras? Pois na maioria dos Post eu postava os Updates como de Costumes, e não era no mesmo dia. Não estou nem ai para os Pontos que ganha em post, poderia resetar meu pontos, mas não precisava banir.

O Forum no qual eu considero concorrente da WC, tem mais movimentação e participação, pelo menos na Area WYD

Link para o comentário

O correto é você procurar seguir as regras para manter a organização do fórum, apenas isso.

Infelizmente não há motivos para reversão das infrações, visto que todas foram bem aplicadas.

Creio que já tenha esclarecido a situação, fecharei o tópico.

Caso queria adicionar algo me envie uma mensagem de perfil ou particular para reabrir.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.